Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

caesaruniverse

Membro
  • Content Count

    139
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

caesaruniverse last won the day on February 18

caesaruniverse had the most liked content!

4 Followers

About caesaruniverse

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday June 29

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/caesaruniverse

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

844 profile views
    1. Criminal

      Criminal

      Amo, vou usar quando o hino começar a subir nos charts

  1. alguem tem a foto da Britney de rabo de cavalo no vma 2007 pra me mandar?

    1. Show previous comments  2 more
    2. caesaruniverse

      caesaruniverse

      no ensaio com figurino

    3. Criminal

      Criminal

      Mas ela tava de cabelo solto, não?

    4. Miselor

      Miselor

      Nunca vi esta foto. E ela n estava com uns apliques curtinhos? Será q isso foi antes de por eles

  2. mas a Britney é a Britney... nunca fez 2h de show nem no auge, imagine agora que não sente que precisa provar nada kkkkkkk ela nem saco pra isso tem
  3. felizmente teve material suficiente pra nos fazer acreditar nesses rumores, ngm acreditaria nem no nome do show se não fosse anunciado no instagram da propria...
  4. caso qualquer coisa eu cancelo tudo também n obrigado amore! ❤️
  5. valeuu!!! obrigado ❤️ eu tentei imitar mesmo hehe obrigado! ❤️
  6. que bom que gostou amore! Obrigado! sacanagem pq? kkkkkkkk editei a capa do video já...
  7. novo fanmade da Britney no Super Bowl feito por mim ❤️ Espero que gostem! (link para DOWNLOAD na descrição dos vídeos) "Versão LIVE" Versão Studio
  8. quem opera a direção dos telões >>>>>>>>>>>>> quem seleciona pra DVD ou pra tv. sempre edição lenta e chata, faz o show parecer parado e sem graça, focando só na britney com angulos cansativos e cortes sem sentido meu sonho pegar material cru e fazer um fan-service bem gostoso
×
×
  • Create New...