Jump to content

caesaruniverse

Membro
  • Content Count

    323
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

caesaruniverse last won the day on February 18 2019

caesaruniverse had the most liked content!

5 Followers

About caesaruniverse

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Birthday June 29

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/caesaruniverse

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,187 profile views
  1. a parte ruim de editar música é que no fim do dia a gente já não aguenta mais kkkkkkkkkkkkkk
  2. a pessoa que fez a remix que postaram nas paginas passadas ja disse que vai vazar em breve lá na postagem do video
  3. mas isso é bom, os maiores hinos dela foram feitos assim, como se cada frase fosse a pincelada de uma obra de arte, toxic e break the ice são irmãs poderosas
  4. ou workaholic, a holic é de viciado, e a primeira palavra é o motivo do vício... viciada no EX namorado
  5. Exaholic (Letras) Your love was like a drug was like a drug I couldn't get enough of touch oh, your touch the kind of rush I couldn't get enough but Now, since we are not together my life is black and white, I'd pay any price for Just one night together So I can (não entendi o final dessa parte) I'm an exaholic call it what you call it all I know is I want it I, I can't help it I'm an exaholic call it what you call it all I know is I want it I, I can't help it I can't help it, I'm an exaholic I need a fix, just want my fix yeah, I ca
  6. já fiz um edit na música pra adicionar um final kkkkk pra quem quiser... a capa é outra clique aqui
  7. no começo de novembro tbm fiz uma versão, mas não mandei pra ngm, porém parece mais uma "lead vocals only", sem mto as vozes de fundo https://drive.google.com/file/d/1sOdP2MKWGmym9ohqQfM7nYAuGVFjErZC/view?usp=sharing
  8. ENTREGANDO TUDO, tudo o que ninguém pediu kkkkk
  9. obrigado Jon, estou bem feliz com o resultado... todo mundo comemorando na véspera e eu no pc terminando de editar kkkkk
  10. Depois de 1 mês editando fotos, planejando os audios e finalizando os dribles pra postar sem ser embargado pelos direitos de Come Over, Just Luv Me e Swimming In The Stars, eis aqui o show de natal que tanto queria fazer com o Glory, dividido em dois vídeos. No spoiler ao fim desse post, algumas artes conceituais a mais. O Download contém alguns papéis de parede para desktop e para smartphone, além das 16 faixas "ao vivo": BritneySpearsMedia.RU
  11. no meu charts tá subindo desde novembro quando comecei a fazer meu projeto de natal com o glory https://www.britneyspears.com.br/forum/topic/43122-especial-um-natal-glorioso/?do=findComment&comment=3384192
  12. telão 360, pq o U2 registrou patente pela turne deles U2 360° Tour (30-Jun-2009 a 30-jul-2011) lembrando que a circus tour começou em março de 2009
×
×
  • Create New...