Ir para conteúdo



3 meses da Femme Fatale Tour em SP. Quem foi?


Leandro Carula

Mensagens recomendadas

[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOtNiP9wiRgSwgKefRR6QLYaoaVf-WEBxEQo1tGbYstUtjHkhVoNUVlCrUEEe8TVzNbqd_qS39sSIh3wlOsshGcAm1T1UAI_FXMT6B-dsuNR-vKXmEpV_PwP.jpg[/img]

[left]Há exatos três meses atrás, dia 18 de Novembro de 2011, foi o dia do show da nossa femme fatale, Britney Spears, em São Paulo. [/left]
Foi o melhor dia da minha vida, e creio que também tenha sido o de muitas pessoas aqui neste site; sem dúvidas também, o dia mais exaustivo de toda minha vida, mas valeu tudo a pena, as dores insuportáveis nos pés, os amigos que fiz, as pessoas muito 'exóticas' que conheci na fila, todas, sem exceção, foram muito simpáticas e educadas.
Lembro de cada momento, lembro do momento em que o cronômetro chegou no ultimo minuto, depois da meia-hora que pareceu ser a mais longa da minha vida, do momento em que acabou o vídeo de introdução, e quando os refletores miraram em Britney parecendo uma deusa, foi o momento mais emocionante de toda a minha longa/curta vida. Nesse instante, já não sentia mais dores, e foi assim até o final do show, me senti anestesiado o tempo todo.
Até hoje, não consigo escutar os acordes do início de 'Big Fat Bass' sem chorar, quando ouço, fecho os olhos, e as sensações voltam todas novamente, e não consigo segurar as lágrimas.
E desde já, queria agradecer a todos vocês, por compartilhar esse momento tão especial, e que os que eu conheci, vamos nos reencontrar, e os que não, nos conheceremos na próxima.
Britney unindo pessoas dos 4 cantos do Brasil.

Quem foi, deixe a sua experiência nos comentários.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='digo' timestamp='1329596468' post='14540']
Sempre que vejo fotos dela com as asas, penso em Trip to your Heart :x
[/quote]

Quando assisti ao vídeo que mostrava os bastidores da turnê antes do primeiro show, jurava que era pra Trip To Your Heart. Teria ficado uma performance incrível!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...