Ir para conteúdo



Fernanda Souza declara mais uma vez ser fã da Britney Spears


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Em 17/02/2018 at 16:19, loganmut2 disse:

Talvez ela queira reconquistar o público que cresceu entre o final da década de 90 e anos 2000.

Ela quando fazia novela na Globo parece que nunca tinha feito Chiquititas, nunca ia nos encontros que a turma postava no Instagram. Agora que só está no Multishow ela parece que fica tentando voltar as origens, apoiando na nostalgia de quem assistia Chiquititas, via malhação 1999/2000, escutava Rouge e Britney Spears.

que ponto de vista interessante... nunca tinha parado pra pensar assim, faz bastante sentido. 

sem falar dos fatos sendo rasgados :b: eu tbm sempre achei que ela sempre tentou da uma distanciada da milli/chiquititas, tanto que a fabiola reipert usava isso pra encher o saco dela toda vez que dava alguma nota :b:  ate achei estranho no inicio esse ~orgulho~ todo pela personagem. e nao sei pq mas acho que ela sempre se achou mais especial do que os outros do elenco, por isso nunca ia nas reunioes, tanto que so agora ela se reaproximou das meninas (aretha e francis). 

de um tempo pra ca, principalmente depois da explosao dela no snap que ela comecou a ver que ter feito chiquititas nao era demerito ou mico e sim algo mt legal, principalmente pq praticamente toda menina (e alguns meninos kkkk) que cresceram assistindo chiquititas queriam ser a milli :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...