Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney estará no comercial comemorativo da Pepsi!


alleyesonme

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, MatheusLopes disse:

qcun9Hh.gifqcun9Hh.gif pois aqui trabalhamos com desenvoltura qcun9Hh.gif não adianta ter uma estrutura da circus pra ficar andando 

 

Concordo. Se a Circus fosse no auge físico dela passaria fácil a Onyx. Mas pra mim fica em terceiro ou quarto, disputando com a OIDIA.

Questão de gosto mesmo, não sei se engoli mta poeira no deserto no começo da POM ou tinha expectativa muito alta, mas como não gostei dos primeiros shows deixei de acompanhar. Vendo vídeos mais atuais é perceptível a melhora dela e desenvoltura, porém tudo parece meio amador. 

 

Editei, falei DWAD pensando Onyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Slumber disse:

Concordo. Se a Circus fosse no auge físico dela passaria fácil a DWAD. Mas pra mim fica em terceiro ou quarto, disputando com a OIDIA.

Questão de gosto mesmo, não sei se engoli mta poeira no deserto no começo da POM ou tinha expectativa muito alta, mas como não gostei dos primeiros shows deixei de acompanhar. Vendo vídeos mais atuais é perceptível a melhora dela e desenvoltura, porém tudo parece meio amador. 

ai amore agora ta tudo picotado kkk qcun9Hh.gif tinha q ter pego o fim de 2015 e inicio de 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

ai amore agora ta tudo picotado kkk qcun9Hh.gif tinha q ter pego o fim de 2015 e inicio de 2016

2014 estava na época de TCC, depois trabalho. Agora que to mais livre q to desempregado, obg Temer e Dilma q posso acompanhar melhor essa era

kNke6KX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Slumber disse:

Mas falando sério, não sei como vcs gostam da POM. Até me animei quando ela anunciou, uma residência podia ter muito mais adereços que justificasse um show fixo. Tirando a arvore teve nada demais, a da JLO achei melhor construida do pouco q vi.

kNke6KX.gif

não vou discordar, porém penso algo que estaria sendo contraditório...

querer uma estrutura foda, nível dwad, sim, eu queria... mas agora olhe todos os shows em volta da piece o me... um bando de turnes de estruturas gigantescas, mas é só isso mesmo! os atrativos dos shows são justamente as estruturas, os efeitos especiais, os jogos de luzes, a banda, porque se dependesse dos intépretes detes, passariam fome, não teriam uma fanbase grande como estes tem! 

onde quero chegar... entre um show simples, de produção mediana, mas com um artista que saiba conduzir e um show que depende de efeitos de luzes, elevadores, lasers, tecnologia e maquinários diversos  e com artistas meia boca... partiu Piece Of Me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...