Ir para conteúdo



Confira os 10 vídeos mais assistidos da Britney em 2017!


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, InTheOasis disse:

Concordo com tudinho, migo. Mas continuo achando que a Britney podia dar a louca e investir nem que fosse do bolso dela pra continuar o projeto. Ela estava visivelmente animada e tem música no Glory que é tão hit em potencial que não precisaria de um clipe nivel WB pra hitar. Inclusive, a própria Britney poderia/deveria ser a diretora dos clipes da era. Deu certíssimo em Do Somethin'. Imagina um clipe pra Love Me Down no nível de DS... Eu no lugar da Brit, com um material tão bom, bateria peito com a gravadora e com tudo e todos pra lançar mais um clipe. Nem que a era morresse no terceiro. Mas creio que a conservadoria financeira iria barrar. Pelo menos é o sentimento que eu tenho como explicação pra Britney abandonar 2 projetos seguidos. Se até no BJ ela estava super acreditando que teria mais um single (Alien), imagina com um "álbumzão" com o Glory???

Acredito que a conservadoria prejudica tramites também e foi um pecado o Glory ter sido deixado de lado, na real até o BJ merecia um singlezinho a mais, vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...