Ir para conteúdo



Britney fez de novo: arrecadou mais de 2 milhões de dólares em apenas 3 shows e já não choca ninguém mais


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, InTheOasis disse:

Sempre tive em mente que eram os lugares mais afastados do palco. Tipo os do lado da mesa de projeção, como alguns vídeos antigos já mostraram :duvida:

Pior que não migo, fui checar isso agora no site de ingressos e só confirmei minha dúvida, os mais baratos, pelo menos desde que chequei pra ir, eram 159$ + taxas e são os do canto nas seções laterais... do lado da mesa de reprodução é mais caro, ela não tampa visão de ninguém, fica la na frente.

to achando que são ingressos vendidos na hora mesmo, cash na bilheteria.. :ines2:

Vendi o site agora, o show do dia 19 da pra contar nos dedos quantos faltam pra zerar o teatro :gret38: ... segura que essa última leg vai vir com arrecadação mais monstro ainda :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Pior que não migo, fui checar isso agora no site de ingressos e só confirmei minha dúvida, os mais baratos, pelo menos desde que chequei pra ir, eram 159$ + taxas e são os do canto nas seções laterais... do lado da mesa de reprodução é mais caro, ela não tampa visão de ninguém, fica la na frente.

to achando que são ingressos vendidos na hora mesmo, cash na bilheteria.. :ines2:

Vendi o site agora, o show do dia 19 da pra contar nos dedos quantos faltam pra zerar o teatro :gret38: ... segura que essa última leg vai vir com arrecadação mais monstro ainda :xtinayes:

Aaaaa, entendi tudinho :xtinayes: 

Agora faz sentido perto da projeção ser mais caro. Realmente o visual deve ser espetacular :xtinayes:

Obrigado pelos esclarecimentos, ícone 3IkIZ3A.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...