Ir para conteúdo



Britney é indicada em quatro categorias do "The Best Of Las Vegas Awards"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Beach Boy disse:

Acabo de ver a perfo de circus dia 25 de agosto no youtube.

 

Poha que bomba é aquela, aquilo nao era a Britney.

Gente pelo amor de Deus alguem de um  novo coreografo para ela.

Ou ela está cansada de Vegas ou o é preguicça. Sei lá ela agora so mexe os dedos.

Decepcionadissimo.

Se for assim é melhor perder essas premiaçôes.

vira fã de outra, então, bicho. O cara se dá ao trabalho de vir em um tópico de votação, pra falar uma porra dessas? ce fumou a árvore de maconha inteira, mano? viu UMA performance e vem querer desmerecer o show mais icônico de Vegas? Centenas de milhares de reviews positivos e tenho que ler umas coisas dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 204
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Beach Boy disse:

Acabo de ver a perfo de circus dia 25 de agosto no youtube.

 

Poha que bomba é aquela, aquilo nao era a Britney.

Gente pelo amor de Deus alguem de um  novo coreografo para ela.

Ou ela está cansada de Vegas ou o é preguicça. Sei lá ela agora so mexe os dedos.

Decepcionadissimo.

Se for assim é melhor perder essas premiaçôes.

Floore é o seguinte, até concordo que Circus não tem a melhor coreo do show... o que não desmerece a performance.... falta o brake? FALTA ... é uma coreo nota 8!

Quem ta cansado de Vegas são os arrega fans como você, não curte mais, pega sua trouxinha e caia na estrada com a Katy Perry e a Naja Swift ..

A Britney entrega uma energia incrivel na POM, ela só para pra performar Everytime pendurada naquele vestido de asas... PREGUIÇA é de ler comentários como o seu aqui no forum ... 

Não vai perder as premiações Porque ela tem fans de verdade, e aquele é o show mais aclamado de um artista em Las Vegas... e um dos melhores da carreira...  pode até não ganhar, mas não vai deixar de ganhar por conta de negativismo gratuito...

Pegue sua decepção, junte uma grana e vá ver o show, a magnitude daquilo, depois você me conta como é a performance de circus.

im sorry, não quero ser rude, apenas vou defender a Pom até o último show e vou sentir falta, pq se vc é fan mesmo, sabe tudo que a pom trouxe de volta pra carreira e vida pessoal da rainha... um beijo, vou orar por você hoje :okqueri:

quero mais è q ela descanse depois da Pom, faça uma World leg denovo mas de um show novo e fixe esse show em Vegas por mais 4 anos mesclando legs e divulgação... feliz, plena e cheia de energia como esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Beach Boy disse:

Acabo de ver a perfo de circus dia 25 de agosto no youtube.

 

Poha que bomba é aquela, aquilo nao era a Britney.

Gente pelo amor de Deus alguem de um  novo coreografo para ela.

Ou ela está cansada de Vegas ou o é preguicça. Sei lá ela agora so mexe os dedos.

Decepcionadissimo.

Se for assim é melhor perder essas premiaçôes.

Aparentemente esse nao é o primeiro tópico que vc vem destilar sua negatividade né?

 

Muito que bem, parece que vc pegou o vídeo de Circus em que ela estava super incomodada com a roupa que ela estava vestindo, e atrapalhou sim a coreografia. Mas um vídeo nao define nem um show inteiro, quem dirá uma temporada, quem dirá um ano.

 

Se vc nao está satisfeito com a carreira da Britney, vc pode saltar do barco e achar outro que mais lhe agrade, nao tem ninguem apontando uma arma na sua cabeça te obrigando a ficar aqui, até porque fãs que desejam o mal pro seu ídolo não vai fazer falta na fã base.

 

Agora aprende a usar o fórum e para de trazer discussões em tópicos que nao tem nada a ver com sua insatisfação V8W1AIj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...