Ir para conteúdo



[ Áudio | Stems ] VOX e instrumentos de Work Bitch


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

O cara que vazou as stems do bj, q deram toda aquela confusão, n disse nada sobre substituição vocal nessa música... então melhor pararem de tentar achar pelo em ovo.

O que é evidente é que a dita cuja faz backing vocal aí e na parte do bridge a voz dela tá mais alta, ainda assim dá pra ouvir a Britney no fundo. Foi uma mancada de quem mixou a música, mas comparado com outros "problemas" como em body ache e passenger, isso n é nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

O cara que vazou as stems do bj, q deram toda aquela confusão, n disse nada sobre substituição vocal nessa música... então melhor pararem de tentar achar pelo em ovo.

O que é evidente é que a dita cuja faz backing vocal aí e na parte do bridge a voz dela tá mais alta, ainda assim dá pra ouvir a Britney no fundo. Foi uma mancada de quem mixou a música, mas comparado com outros "problemas" como em body ache e passenger, isso n é nada!

sim, não disse sobre substituição vocal. eu mesmo, sempre digo que o povo exagera quando fala do assunto, exatamente pq dão a entender que a rata substitui em todas as músicas, o que não é. eu sempre tive dúvida se era a Britney nas duas faixas de áudio ali (pra preencher mesmo, como fizeram com algumas partes de MM, por exemplo, colocando a mesma frase tons abaixo, com efeitos, etc) ou se era a Britney+a rata, só pelo fato de que não é comum um backing vocal presente a música inteira. alias, não de incomum, é desnecessário totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

sim, não disse sobre substituição vocal. eu mesmo, sempre digo que o povo exagera quando fala do assunto, exatamente pq dão a entender que a rata substitui em todas as músicas, o que não é. eu sempre tive dúvida se era a Britney nas duas faixas de áudio ali (pra preencher mesmo, como fizeram com algumas partes de MM, por exemplo, colocando a mesma frase tons abaixo, com efeitos, etc) ou se era a Britney+a rata, só pelo fato de que não é comum um backing vocal presente a música inteira. alias, não de incomum, é desnecessário totalmente

Entendo. Nao foi minha intenção criticar ninguém aqui do tópico, é que a fanbase no geral gosta de ressuscitar esse assunto que já foi bem debatido mil vezes e n vai dar em nada. Foi péssimo, a gente torce pra não acontecer mais, agora acho perda de tempo ficar fuçando mais nos podres do bj... Vários fãs falam mais desse álbum que do ff e glory rs.

Acho que as vozes delas estão mescladas em certas partes, e como tem edição e a Britney faz o sotaque britânico dá uma impressão estranha. Tem aqueles "ahh ahh" que dizem ser da rata, além da voz da maldita estar mais alta em certas partes (bridge), mas de resto acredito ser a Britney com a outra no fundo.

Se forem virar fãs da jiló podem destrinchar pelo menos uns três álbuns dela, é cada ratazana kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...