Ir para conteúdo



[Vazou]Liar (Official Acapella)


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, Diego Xavier disse:

Nao posso ser hipócrita, é claro que eu amo conteúdo inédito.

Mas, esses vazamentos sistemáticos de materiais tão crus dão um certo medo

Parece que é o Team Britney é tão amador ao ponto de qualquer pessoa ter acesso a tudo isso, todo cd dela vaza completamente meses antes, isso é muito sério :ines4:

rt rt rt se pudesse eu curtia 10 vezes

Gosto de vazamentos de músicas descartadas, demos, bastidores, fotos... enfim, mas acho vazamento desse tipo de material de álbum oficial lançado há tão pouco tempo muito ruim, sério mesmo. esse tipo de coisa deveria ser propriedade exclusiva do produtor e da equipe da britney, é mto sério alguém envolvido nesses projetos vazar ou algum tipo de sistema/e-mail ser hackeado tão facilmente. Parece que não existe um cuidado em manter sigilo. Fico de cara com a Bey (e eu nem gosto dela) que consegue manter até gravidez em sigilo.

-----

Quanto a música, Liar é linda. Eu adoro o efeito porque dá um toque diferente pra música, mas adoraria ouvir o vocal cru desse hino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilherme Card disse:

Acho que a super produção dessa musica acaba com ela, não entendo até hoje ((SEMPRE)) pq enchem a voz dela de efeitos sendo que o que mais essa fã base pede é: Vocais limpos. 

meu sonho é ouvir os vocais cru de Love Me Down e If Im Dancing :gmri:

em if i'm dancing super combina WSoWnOw.gif eu amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

rt rt rt se pudesse eu curtia 10 vezes

Gosto de vazamentos de músicas descartadas, demos, bastidores, fotos... enfim, mas acho vazamento desse tipo de material de álbum oficial lançado há tão pouco tempo muito ruim, sério mesmo. esse tipo de coisa deveria ser propriedade exclusiva do produtor e da equipe da britney, é mto sério alguém envolvido nesses projetos vazar ou algum tipo de sistema/e-mail ser hackeado tão facilmente. Parece que não existe um cuidado em manter sigilo. Fico de cara com a Bey (e eu nem gosto dela) que consegue manter até gravidez em sigilo.

-----

Quanto a música, Liar é linda. Eu adoro o efeito porque dá um toque diferente pra música, mas adoraria ouvir o vocal cru desse hino

Britney e Lana duas fadas que sofrem muito com vazamentos de cds e unreleaseds 

Beyoncé conseguiu dois álbuns visuais sem vazamentos, um ainda de surpresa, a eficiência da equipe dela é incontestável :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

rt rt rt se pudesse eu curtia 10 vezes

Gosto de vazamentos de músicas descartadas, demos, bastidores, fotos... enfim, mas acho vazamento desse tipo de material de álbum oficial lançado há tão pouco tempo muito ruim, sério mesmo. esse tipo de coisa deveria ser propriedade exclusiva do produtor e da equipe da britney, é mto sério alguém envolvido nesses projetos vazar ou algum tipo de sistema/e-mail ser hackeado tão facilmente. Parece que não existe um cuidado em manter sigilo. Fico de cara com a Bey (e eu nem gosto dela) que consegue manter até gravidez em sigilo.

-----

Quanto a música, Liar é linda. Eu adoro o efeito porque dá um toque diferente pra música, mas adoraria ouvir o vocal cru desse hino

Britney e Lana duas fadas que sofrem muito com vazamentos de cds e unreleaseds 

Beyoncé conseguiu dois álbuns visuais sem vazamentos, um ainda de surpresa, a eficiência da equipe dela é incontestável :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...