Ir para conteúdo



"Ela trabalha muito, e todos ao seu redor estão ganhando com isso. Ela vive em sua própria bolha" - Jornal fala sobre curatela de Britney continuar com seu pai e advogado


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Hugo disse:

O breakdown aconteceu depois da Britney deixar pessoas entrarem na vida dela logo após ela afastar quem era confiável. Ela mesma admite isso. fz7pAq3.gif

Se nós temos a Britney viva hoje é graças ao Jamie e mais ninguém. Se não fosse por ele, o Sam teria colocado a Britney em coma pra saquear a conta dela.  fz7pAq3.gif

 

Sim, ele trouxe a Britney de volta, mas o poder dele sobre a vida dela e as finanças é algo inegável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheNey disse:

 

se ele tem a tutela dela, logo, quem cuida de todas as finanças dela é ele. os 130k são apenas um mimo

Você acha que a tutela é o juiz passar a senha da conta da Britney pro tutor e pronto né? Todos os gastos são averiguados mensalmente, quando a Britney precisa de uma quantia grande pra trocar de carro/casa ou algo do tipo ela tem que solicitar tudo bonitinho. É praticamente impossível o Jamie se aproveitar dela, não acho nem que ele queira também... ele mantém um estilo de vida simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Você acha que a tutela é o juiz passar a senha da conta da Britney pro tutor e pronto né? Todos os gastos são averiguados mensalmente, quando a Britney precisa de uma quantia grande pra trocar de carro/casa ou algo do tipo ela tem que solicitar tudo bonitinho. É praticamente impossível o Jamie se aproveitar dela, não acho nem que ele queira também... ele mantém um estilo de vida simples. 

 E você acha que esses artistas riquissimos possuem dinheiro só nos EUA? eles colocam nos paraísos fiscais por mil e um motivos. Ela sob curatela do pai é como se voltasse a ser menor de idade e pra tudo, incluindo conta nos bancos, precisa de autorização dele. 

 

Não digo que ele se aproveite no sentido de pegar o dinheiro dela, mas sim de exercer um autoritarismo enorme sobre ela que só enxerga quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fz7pAq3.gif  A curatela existe por algum motivo, se não já teria terminado fz7pAq3.gif  mas isso n é da nossa conta. Acho que ela paga até pouco pro pai, se fosse contratar uma empresa pra fazer o financeiro dela acho que ia gastar 1 milhão por mes kkkkkkkk fz7pAq3.gif agora essa besteira na materia não cola, o fato dela não ter renovado vegas ja prova q não é bem por aí kkkkkkkkkk se eles controlassem tanto a britney quanto esses sites dizem ela já estaria no 6º single do glory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

fz7pAq3.gif  A curatela existe por algum motivo, se não já teria terminado fz7pAq3.gif  mas isso n é da nossa conta. Acho que ela paga até pouco pro pai, se fosse contratar uma empresa pra fazer o financeiro dela acho que ia gastar 1 milhão por mes kkkkkkkk fz7pAq3.gif agora essa besteira na materia não cola, o fato dela não ter renovado vegas ja prova q não é bem por aí kkkkkkkkkk se eles controlassem tanto a britney quanto esses sites dizem ela já estaria no 6º single do glory

 

claro, se a britney entrar em turnê agora lucrará muito mais que se ficasse um ano em las vegas

 

quando ela assinou o contrato era rentável residência, hoje a turnê e a procura por ela pelo mundo afora é muito maior

 

but, creio q ela retorne futuramente pra vegas, a não ser que dobrem o cachê dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de matéria é aquela que a 10 anos atras difamava a imagem da Britney no grandes tabloides internacionais onde absolutamente ninguém realmente sabia oque se passava, algumas mídias tentavam denegrir a imagem de seus pais Jamie e Lynne, com a indução de que eles eram os culpados por não ter dado limites a Britney, em partes eu até concordo, mas é inegável q sem eles a Britney ñ estaria hoje aqui, seu pai foi um herói, tomou as rédeas da carreira e da vida pessoal principalmente, e firmou tudo oq estava abalado. Seu pai pode até ter o controle sobre as finanças e a carreira,mas mesmo assim eu não exergo a tutela como algo q possa trazer problemas a sua carreira e principalmente a sua vida pessoal, pelo contrário isso é tão benéfico quão o fim da tutela, pórem hoje tudo isso mudou, a Britney se tornou uma mulher madura, uma mãe responsável, um céu e um inferno como ela mesmo se designa  e ninguém gostaria q isso fosse diferente!  tumblr_omo4dg4EHu1u6n38po1_250.gif  

 

E agora parem de dar ibope a "mídia" machista que só tem dois intuitos, um tentar denegrir a imagem da fada e outro e levando a público um assunto q é passado, e assim tentando outra vez por em duvida um legado de uma das maiores cantoras da industria fonográfica!     

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...