Ir para conteúdo



Britney Spears - Glory [ Range Vocal ]


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Só eu que gostaria de What You Need como single? RqJ5VCg.gif

É diferente de todos os singles dela, acho que despertaria interesse no álbum e funcionaria como first singleRqJ5VCg.gif

Imagina ela chegando no VMA bem esse gif, cantando What You Need live com fogo e explosões? RqJ5VCg.gif

Ia estrear em #1 e dar o impacto, aí depois teríamos o hit por várias semanas Slumber Party, Change Your Mind e fechava com Make Me RqJ5VCg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Só eu que gostaria de What You Need como single? RqJ5VCg.gif

É única no álbum e diferente de todos os singles dela, acho que despertaria interesse no álbum e funcionaria como first single RqJ5VCg.gif

Imagina ela chegando no VMA bem esse gif, cantando What You Need live com fogo e explosões? RqJ5VCg.gif

Ia estrear em #1 e dar o impacto, aí depois teríamos o hit por várias semanas Slumber, Change Your Mind e fechava com Make Me RqJ5VCg.gif

Todas as luzes apagadas...um estouro acontece...

Britney: " got what you want, I got what you need, bringing out the fire inside of me..."

As luzes se acendem...ela faz carão...da um sorriso...

Britney: "I got what you want, I got what you need bringing out the diva that lives in me..."

todos gritam e começam explosões e uns dançarinos fazendo piruetas em volta dela...

ela solta o "that was fun" tudo explode...todos os dançarinos no chão e só uma luz focando nela...

RqJ5VCg.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Todas as luzes apagadas...um estouro acontece...

Britney: " got what you want, I got what you need, bringing out the fire inside of me..."

As luzes se acendem...ela faz carão...da um sorriso...

Britney: "I got what you want, I got what you need bringing out the diva that lives in me..."

todos gritam e começam explosões e uns dançarinos fazendo piruetas em volta dela...

ela solta o "that was fun" tudo explode...todos os dançarinos no chão e só uma luz focando nela...

RqJ5VCg.gif

 

AIII, seria épico tão fácil. Não precisava nem de live, era só perguntar pra Beyoncé como fazer uma base boa pra enganar RqJ5VCg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Me dá uma agonia tão grande kkkkkkk eu, sinceramente, fico na dúvida do pq acontecem aquelas 'quebras' na voz dela, pq o tom ali nem é lá essas coisas de alto, e ela faz notas mais altas que aquilo. 

Falam que é porque não é a voz "natural" dela, ai fazer a "baby voice" causa esse cansaço/desgaste e consequentemente a falta de precisão...

ai do nada ela faz umas notas bem graves parece que pra compensar essas quebras...ela chega a baixar a cabeça kkkk adoro a músicas mas não os lives

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

é live porque a Britney evita a qualquer custo mexer o tronco pra não prejudicar o diafragma e a respiração...só olhar o cover da Alanis...

Imagina isso em HD mesmo, muita perfeição RqJ5VCg.gif

Fada original vulnerável fazendo live no AMA, quer The Heart Wants What It Wants? RqJ5VCg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...