Ir para conteúdo



Mudança na voz de Britney


Mik

Mensagens recomendadas

A gravadora errou desde o início em fazer com que a Britney cantasse com a voz de ''baby'' que não é a natural dela, mas ela sabe fazer com excelência...só acho que hoje em dia ela melhorou muito apesar de exagerar da voz de baby aindaaa, perfume e as baladinhas do circus e etc são as que chegam mais próximas a real Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim ela usa o playback justamente pra proteger a voz original e não desgasta-la. Certamente, ela também usa do playback porque não tem mais tanta segurança ou fôlego para cantar com a baby voice, pois até mesmo antes nos lives ela dava umas derrapadas, porque não conseguia forçar uma voz tão jovial. E como ela é perfeccionista e não pode voltar atrás e fazer de novo uma nota que errou durante um show ao vivo, ela prefere fazer playback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mik disse:

e essa demo que é bem demo mesmo, acho que a única coisa mais crua que essa demo são as sessões de gravação que vazaram, dá pra ouvir até ela virando alguma página nessa música

 

 

Minha música favorita da britney  gret.gif

Acho que ela pode cantar sim, se quiser... Talvez ela não se sinta confortável, vai saber.

Acho que é possível que nunca mais a vejamos fazer um live e apesar de eu adorar a voz dela ao vivo (tem áudios que nem os fãs suportam e eu adoro), não me importo com play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RwF5Nen.gif é um misterio pq ela tem coisas como os vocais vazados de alien e os adlibs de Liar, what you need etc RwF5Nen.gif  tudo depende da vontade dela kkkkkkkk RwF5Nen.gif  a voz da britney foi moldada pelo foster white mas ela ainda consegue acessar um pouco da potencia antiga RwF5Nen.gif  o glory com certeza me tranquilizou com relação a voz dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _p_dan disse:

Pra mim ela usa o playback justamente pra proteger a voz original e não desgasta-la. Certamente, ela também usa do playback porque não tem mais tanta segurança ou fôlego para cantar com a baby voice, pois até mesmo antes nos lives ela dava umas derrapadas, porque não conseguia forçar uma voz tão jovial. E como ela é perfeccionista e não pode voltar atrás e fazer de novo uma nota que errou durante um show ao vivo, ela prefere fazer playback.

pode ser essa coisa tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...