Ir para conteúdo



Era Glory recebe elogios do People's Choice Awards


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Verdade, e se ela continuar nesse ritmo (que está melhorando por sinal) e a equipe dela acordar pra realidade, creio q muitas coisas boas ainda estarão por vir.

Até hoje estou me recuperando daquela performance do BBMA 2016.

2016 foi o ano dela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, unx said:

Quero ver SP performada e a era tendo justiça, apenas. :dino:

Bem legal tudo que falaram aí, ela bombou muito esse ano, pena que o album ficou em segundo, terceiro ou quarto plano. :ines3:

EXIJO B10 FAZENDO JUSTIÇA. A nova geração precisa aprender o que é Pop e a ovacionar quem realmente merece, se vira Larry. :piscaney:

eu to é preocupado com a próxima era... Glory tinha tudo pra ser a melhor (em relação aos charts) mas acabou não acontecendo muito...

graças a Godney tivemos uma era recheada de performances (embora todas remetessem à POM) mas tivemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to é preocupado com a próxima era... Glory tinha tudo pra ser a melhor (em relação aos charts) mas acabou não acontecendo muito...
graças a Godney tivemos uma era recheada de performances (embora todas remetessem à POM) mas tivemos

Pois é, ela está afim, mas o team não sabe vendê-la. O Glory foi desperdiçado no melhor momento dela em uma década. Mas acho que a residência é o principal motivo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, unx said:


Pois é, ela está afim, mas o team não sabe vendê-la. O Glory foi desperdiçado no melhor momento dela em uma década. Mas acho que a residência é o principal motivo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

exatamente, eles não sabem como vendê-la e isso prejudica muito no desempenho dela com o publico mais jovem... e sim, o melhor momento em uma década, uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...