Ir para conteúdo



Madonna quer gravar música com Britney Spears e Ariana Grande juntas


Gaganás

Mensagens recomendadas

eu não sou fã da madonna, mas vou defende-la,  falar q ela é escorada é fácil, até pq ela tem quase 60 anos e ainda quer lançar cd, e ainda quer sair em tour, e ainda quer ser noticia, ela poderia parar que continuaria rica como é, mas ela gosta do que faz, e para aparecer ela precisa saber o que tá acontecendo de novo, e esse ano é a ariana, é uma estrategia, de uma mulher de negócios, negar tudo que a madonna é, para dizer que é passado, que é museu, é triste, vindo de fãs da britney, a britney com 35 anos, tem que ouvir isso de outras fanbases e a gente não gosta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, unx disse:

Mas eu não disse que não existe interesse comercial, nem que sempre dá certo (como nas participações de Bitch I'm Madonna não deu). Eu disse que ela é esperta para se manter comentada por décadas e décadas e não é a toa que ela ainda lota mais shows que muito artista nçque está no seu auge. Ou tu não compreendeu meu comentário, ou tem algum recalque forte com a Madonna, desculpa falar...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Na verdade nem um nem outro...a questão é que..madonna é foda pra caralho mas por algum motivo fica fazendo esses modismos pra ganhar views e "participar" dessa geração que sinceramente? nem é tão boa assim... não gosto de artistas fazendo o que as massas pedem pq as massas não sabem  o que querem...exigem muito e depois que sugam o que podem descartam como se fosse nada...call me maybe que o diga...somebody that i used to know tb...músicas ganhando BILHÕES de visualizações que são esquecidas no ano seguinte...e os "teams" insistem em parcerias e em ganhar números digitais e etc...deu pra entender? não é recalque mor é só uma dor de CUtuvelo que eu tenho com esses empresários/indústria....( e vdd mesmo que madonna lota show até no deserto...pqp mulher pra ganhar dinheiro com show)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

eu não sou fã da madonna, mas vou defende-la,  falar q ela é escorada é fácil, até pq ela tem quase 60 anos e ainda quer lançar cd, e ainda quer sair em tour, e ainda quer ser noticia, ela poderia parar que continuaria rica como é, mas ela gosta do que faz, e para aparecer ela precisa saber o que tá acontecendo de novo, e esse ano é a ariana, é uma estrategia, de uma mulher de negócios, negar tudo que a madonna é, para dizer que é passado, que é museu, é triste, vindo de fãs da britney, a britney com 35 anos, tem que ouvir isso de outras fanbases e a gente não gosta. 

é que a madonna é apelativa...entendeu? tem fã britney pedindo parceria com drake...NÃO FAZ SENTIDO...quando é natural funciona e fica icônico...é um momento lindo na carreira de ambos artistas mas quando é falso assim não fica legal...ela falava da brit...ai começou a dizer que a lady gaga era nova rainha do pop...agora na ariana? que saco em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Na verdade nem um nem outro...a questão é que..madonna é foda pra caralho mas por algum motivo fica fazendo esses modismos pra ganhar views e "participar" dessa geração que sinceramente? nem é tão boa assim... não gosto de artistas fazendo o que as massas pedem pq as massas não sabem  o que querem...exigem muito e depois que sugam o que podem descartam como se fosse nada...call me maybe que o diga...somebody that i used to know tb...músicas ganhando BILHÕES de visualizações que são esquecidas no ano seguinte...e os "teams" insistem em parcerias e em ganhar números digitais e etc...deu pra entender? não é recalque mor é só uma dor de CUtuvelo que eu tenho com esses empresários/indústria....( e vdd mesmo que madonna lota show até no deserto...pqp mulher pra ganhar dinheiro com show)

Entendi melhor agora, indústria lixo mesmo, mas ela faz para atravessar as gerações e às vezes dá super certo (como o beijo e o casamento coletivo épico ao som de Same Love). Não é a coisa mais necessária, às vezes nem tem um resultado bom, mas é uma forma de se manter falada e, felizmente, sem perder a personalidade. Por mais que ela faça um movimento de povão aqui e outro ali, a essência do trabalho dela (exceto MDNA album, pq MDNA tour foi o retorno da Madonna puta s2) sempre está ali. É como um convite para o povão conhecer sua arte. Quem sabe na próxima geração valha mais a pena que nessa, no entanto. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, unx disse:

Entendi melhor agora, indústria lixo mesmo, mas ela faz para atravessar as gerações e às vezes dá super certo (como o beijo e o casamento coletivo épico ao som de Same Love). Não é a coisa mais necessária, às vezes nem tem um resultado bom, mas é uma forma de se manter falada e, felizmente, sem perder a personalidade. Por mais que ela faça um movimento de povão aqui e outro ali, a essência do trabalho dela (exceto MDNA album, pq MDNA tour foi o retorno da Madonna puta s2) sempre está ali. É como um convite para o povão conhecer sua arte. Quem sabe na próxima geração valha mais a pena que nessa, no entanto. kkk

o rebel deveria ter mais singles... inside out gente...amo...unapologetic...AMOOO...faz um mashup e lança um clipe nunca te pedi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rebel deveria ter mais singles... inside out gente...amo...unapologetic...AMOOO...faz um mashup e lança um clipe nunca te pedi nada


Esses vídeos compostos salvariam o Glory. O RH deveria ter sido mais trabalhado mesmo. Unapologetic é o que toca agora, rainha precursora.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2016 at 18:16, pseudofreakshow disse:

desculpa amor, mas eu não vivo com o salário que eu ganhei em 2003....eu vivo com o que eu ganho hoje...Madonna escorada sim...beijou a britney e foi lindo maravilhoso mas agora lança clipe dance genérico com um monte de celebridades aparecendo em flash pra atrair fã bases..ela é talentosa? PRA CARALHOOO... mas...não nega uma farofa pra render uns troquinhos...desculpa mas essa é a realidade dela e nenhuma artista na música se mantém relevante por décadas e décadas...E SE...isso tudo é algo bom ou ruim ai ja é questão de ponto de vista :D

  Quanta merda, só lança clipe genérico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

living for love e ghosttown acabam com a discografia da nova geração, vc tá comparando o Rebel Heart com bitch im madonna, que por sinal, pode ser genérico, mas é um clipe ÓTIMO.

E outra, de musica comercial todo cantor vive, para de falar como se com ela fosse diferente, e sim, madonna sem manteve por decadas e decadas, não é a toa que ainda hoje sem lançar nadinha é a mulher do ano, não? rs

3 gerações de carreira, as 3 entre as maiores artistas, 2 delas entre a maior... Mr6L50S.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...