Ir para conteúdo



Britney despenca na segunda semana de vendas pra 12ª posição


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

tudo isso é verdade, mas o tombo foi maior do que deveria ser pelo fato da Britney ser da época do album sales 

cadê os fãs que gostam de colecionar cd nessas horas? 

Ela é cantora pop, q cantora pop q começou adolescente ,vende mto pra colecionadores? Tantas nos anos 80, 90...cade elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

alias a industria pop costuma desistir das cantoras quando fazem 40 anos por exemplo, coisa que nao quero q aconteça, pra mim a britney tem q fazer como a j.lo, ela continua regularmente lançando cd, mesmo fracassando (e fracassos reais) mesmo assim continua todo ano indo atras de produtores e tem gravadora lançando material dela. Não fiquem tão desesperados, a gravadora continua botando as coisas para britney acontecer, o dia q começar não ter mais isso, será triste, vamos aproveitar.

 

(citei j.lo por ser exemplo de ''fracasso'' pra mtos aqui, eu sei q madonna tmb é outra sobrevivente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RafaSantana disse:

queda e desempenho do álbum até agora super dentro do esperado levando em conta a stuação atual do cenario musical e principalmente da carreira da Britney, não sei pq vcs acham que ainda são fãs de uma grande hitmaker e modinha depois desses anos todos kkkk

a parte dela ela ta fazendo muito bem, o álbum é um dos melhores e não da pra reclamar de divulgação quando ela aproveitou TODOS os melhores locais pra divulgar, Carpool, fucking VMA, Today Show, fora o tanto de entrevista pra rádio, quadro na Ellen e no Jimmy Kimmel, a equipe fez muito bem enfiando musicas do álbum em varias playlists do spotify, etc. o único erro até então foi o clipe de Make Me mesmo.

Fora que tem dois FESTIVAIS vindo por aí e mais divulgação no UK e na Europa junto com eles. E muito provavelmente AMA, e rumores fortes do SNL. É a maior divulgação ja planejada desde o In The Zone, nessa tecla não da pra se apoiar não galera.

É aceitar o perfil da Britney diante do cenario musical atual, ninguém fica no topo por 20 anos de carreira. É logico que ela ainda pode ter grandes hits e vender mais, mas não vai ser na primeira era que ela começa a limpar a imagem que vem sendo sujada pelos últimos anos né? Aproveitem que o álbum é maravilhoso e o que ela esta nos dando nessa era, o resultado vem com o tempo.

Vale a pena realmente parar, pensar e entender quem é a Britney pessoa e artista agora e como ela se encaixa no cenário musical, quando isso acontecer vocês vão conseguir levar essas coisas de charts de um jeito bem mais leve

ai amo a sensatez tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq as pessoas ficaram surpresas. Ninguem esperava que esse album ia decolar, esperava?

Todo mundo sabe que a carreira comercial da Britney vem definhando já tem vários anos. E não há nada de estranho nisso, foi o jeito que ela escolheu guiar a carreira e alem disso ela é uma veterana. 99% das veteranas decaem com o tempo.

O importante é que dessa vez tivemos um ALBUM, diferente da ultima. Vamo curtir e é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a equipe da britney acredito eu que erra mt na img dela como cantora

eles sao otimos pra vender perfume, show, mante-la famosa, com img de pessoa com corpão, boa mãe e tal

mas nao pra manter as pessoas sedentas por material musical novo dela

mesma coisa que acontece com a folguista kkkk

e nao é na semana de lançamento que vao construir isso

exemplo, em plena era de stream que o povo quer tanta informaçao visual, o minimo que deviam fazer é um clipe simples pra todas as musicas e tacar no youtube como o bieber fez, mesmo que ela nao apareça na maioria. iria movimentar o canal dela e ter a chance de algum hit espontaneo

mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...