Ir para conteúdo



[Traduzido] Confira a entrevista completa da Britney pra BBC Radio 1!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Na entrevista, Britney elogiou bastante os principais produtores do seu novo álbum, Julia Michaels e Justin Tranter, e falou um pouco sobre o processo de criação do “Glory”.

“É o meu melhor trabalho, eu pude trabalhar com pessoas muito boas. Julia Michaels e Justin Tranter são grandes produtores e compositores. Foi um presente! Foi algo bem criativo de se fazer, compor com essas pessoas e ver o que poderia surgir. Às vezes você tem que dar o braço a torcer e ser bem humilde, mas às vezes você tem que admitir que algo ficou bem ruim. Mas todo o processo foi divertido!”

O álbum tem apenas uma parceria com o rapper G-Eazy em “Make Me”. O motivo? Britney contou que já sofreu muito ao trabalhar, ou tentar trabalhar com algumas divas e por isso ela prefere trabalhar sozinha. A cantora falou sobre isso ao ser questionada se ela, por ser a Britney, conseguia trabalhar com quem ela quisesse.

“Não (risos). Isso seria ótimo. Mas as pessoas são ocupadas, cada um tem sua vida. Você não iria acreditar, mas na indústria da música você tenta trabalhar com algumas pessoas, envia alguns projetos e elas simplesmente não aparecem. Muitas pessoas são divas. Eu poderia te contar centenas de histórias! Mas eu realmente não tenho permissão para soltar essas informações.”

O radialista que conduz a entrevista pergunta se ela já trabalhou com divas de verdade e ela responde: “Oh, sim! E é por isso que é bom seguir sozinha, meu amigo!”. De quem será que a Britney tá falando, gente?

Questionada também sobre uma suposta parceria com o cantor Justin Bieber, Britney negou e não se conteve, teve que falar das nudes do cantor que apareceram na internet!

“Não, não há verdade nisso. Você viu o que aconteceu outro dia? Ele meio que se expôs? Aquilo foi louco, eu não entendi muito bem o que houve ali, mas acho que saíram várias notícias.”

O radialista informa que as fotos dele pelado pipocaram pelo Instagram e a Britney caiu na risada!

“Ai, meu Deus! (Risos) É estranho, eu conheci ele uma vez, acho que há uns três anos. Ele entrou no hotel onde eu estava e ele era só um garoto. Literalmente, ele parecia ter uns 13 anos, mas tinha 16. Eu fiquei tipo, ‘quem é essa criança no meu hotel’ e minha irmã disse que era Justin Bieber e sua mãe. Eu mal pude acreditar. Ele é bem gentil e bem legal, um bom garoto”.

Este final de semana a Britney se apresenta no VMA da MTV, mas tem uma outra grande apresentação do mundo da música para a qual ela sempre está cotada, o Super Bowl. À BBC, Britney contou que toparia se apresentar no evento, mas não sozinha.

“Sim, eu provavelmente faria. Definitivamente não sozinha. Eu provavelmente teria que ter um grupo de apoio, um outro artista, claro. Eu não acho que ninguém vá fazer um Super Bowl sozinho. Isso seria assustador.”

Pouco antes de lançar o “Glory”, Britney passou umas férias no Havaí com os filhos. Na entrevista ela disse que se divertiu bastante por lá, mas quase acabou se afogando em meio as ondas gigantes da ilha.

“Eu fui para o Havaí algumas semanas atrás e foi lindo, as ondas estavam enormes e eu me envergonhei completamente, eu achei que fosse ser tipo uma piscina com ondas, mas as ondas lá são realmente fortes e eu fiquei presa embaixo d’água por uns cinco minutos, literalmente quase me afogando, e eu fiquei pensando ‘cadê meus seguranças? Eles vão me deixar morrer aqui?’. Então eu fiquei tentando subir e consegui sair dessa sozinha. Mas foi uma experiência divertida. (…) Os seguranças não vieram, acho que eles pensaram que eu iria conseguir encontrar um jeito de me virar.”

Britney também foi questionada na entrevista se já havia imaginado sua vida caso não fosse famosa, e eis o que ela respondeu:

“É uma ótima pergunta. Eu já me perguntei isso antes. Muitas vezes eu sou uma pessoa bem privada, e às vezes eu entro em negação sobre ser tão famosa. Porque é algo muito grande, eu acho, para uma pessoa entender a magnitude disso. Quando você é jovem é mais fácil, mas quando você fica mais velha é uma das coisas que você pensa ‘isso é muito louco’.”

Para terminar, Britney ainda disse qual conselho daria para ela mesma quando era mais nova: “Nunca se case! Número um! É provavelmente o melhor conselho que eu me daria”.

Ah, além disso tudo, a cantora falou ainda da sua participação no “Carpool Karaoke” do apresentador James Corden, que vai ao ar amanhã à noite, e revelou que seus dançarinos vão invadir o carro e que rola “Baby One More Time” no quadro.

Áudio:

http://www.bbc.co.uk/programmes/p045qsjx

Fonte.:

 

 

Kibe.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...