Ir para conteúdo



OMFG: Confira a tracklist oficial do Glory completa!!


Mik

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, guto disse:

Você tá bem, querida? Por isso que odeio esses haters que vem querendo dar opinião em artista que não é deles. Britney tá cagando e andando onde? Tem um VMA semana que vem sabia? Iheart anunciadíssimo. Carpool na véspera do álbum.... etc e tal. Você tem que ter vergonha na cara de vir num fórum de Britney Spears pra bostejar assim. Britney tá dando a alma E ELA TÁ FELIZ COM ISSO, ela performa três vezes por semana com um puta sorriso no rosto, enquanto tira tempo pra dividir a vida DELA com os fãs e ainda trabalhar porque gosta e isso faz pessoas felizes. O clipe de MM deu problema? Deu. Mas essa repercussão negativa tá aqui dentro, igual Myah em outros tempos, e se algo aconteceu e Britney que suou no clipe antigo não o lançou é porque algo aconteceu, ela não é uma menina mimada sem instrução e equipe pra dizer o que pode ou não ser aceitável. Se tua queria Katy ou Xtina conseguem vender e ficam felizes sendo bonecos da industria que morrem e esquecem que são humanos, very cool and interesting, mas Britney é admirada pelo mundo por muito mais que isso. E que eu saiba o que não falta é review positiva e buzz pro álbum semana que vem, que você talvez não tenha percebido mas foi anunciado NUM FUCKING PROGRAMA DE TV. Quer mais o que? Propaganda em caixa de pizza?

Mas esqueço as vezes que @ como você tem essa sindrome de insider frustrado que jura que é parte da equipe e sabe tudo que tá planejado, pena que as informações que passam pra vocês é erradíssima porque pelo visto falam que ela vai tirar uma soneca enquanto o álbum tá lançando. Poupe-se, nos poupe, e the bosh. A saída da fã base é logo ali, e fórum das outras é o que não falta, tá boa? Britney FELIZMENTE não trabalha pra meia dúzia de insatisfeitos, trabalha pra si e pra fãs que valorizam o suor que escorre dela. Beijo

 

MAIS QUE SAMBA :ines3: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 357
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, guto disse:

Você tá bem, querida? Por isso que odeio esses haters que vem querendo dar opinião em artista que não é deles. Britney tá cagando e andando onde? Tem um VMA semana que vem sabia? Iheart anunciadíssimo. Carpool na véspera do álbum.... etc e tal. Você tem que ter vergonha na cara de vir num fórum de Britney Spears pra bostejar assim. Britney tá dando a alma E ELA TÁ FELIZ COM ISSO, ela performa três vezes por semana com um puta sorriso no rosto, enquanto tira tempo pra dividir a vida DELA com os fãs e ainda trabalhar porque gosta e isso faz pessoas felizes. O clipe de MM deu problema? Deu. Mas essa repercussão negativa tá aqui dentro, igual Myah em outros tempos, e se algo aconteceu e Britney que suou no clipe antigo não o lançou é porque algo aconteceu, ela não é uma menina mimada sem instrução e equipe pra dizer o que pode ou não ser aceitável. Se tua queria Katy ou Xtina conseguem vender e ficam felizes sendo bonecos da industria que morrem e esquecem que são humanos, very cool and interesting, mas Britney é admirada pelo mundo por muito mais que isso. E que eu saiba o que não falta é review positiva e buzz pro álbum semana que vem, que você talvez não tenha percebido mas foi anunciado NUM FUCKING PROGRAMA DE TV. Quer mais o que? Propaganda em caixa de pizza?

Mas esqueço as vezes que @ como você tem essa sindrome de insider frustrado que jura que é parte da equipe e sabe tudo que tá planejado, pena que as informações que passam pra vocês é erradíssima porque pelo visto falam que ela vai tirar uma soneca enquanto o álbum tá lançando. Poupe-se, nos poupe, e the bosh. A saída da fã base é logo ali, e fórum das outras é o que não falta, tá boa? Britney FELIZMENTE não trabalha pra meia dúzia de insatisfeitos, trabalha pra si e pra fãs que valorizam o suor que escorre dela. Beijo

 

Meu amor, eu sigo quem eu quiser. Sou fã de Britney sim, mas apontei e critiquei l que julgava necessário. Eu a amo de coração e espero que ela cresça, se livre da conservatorship e continue brilhando. Tem muita coisa maravilhosa acontecendo (nem vou repetir tudo o que você citou), e concordo com tudo isso. Pra ser bem sincera, eu não acompanho outros artistas. Mas essa semana li algumas matérias comparando algumas coisas e externei minha opinião sobre isso - a Constituição mandou beijos e a liberdade de expressão mandou um lembrete...

 

Admiro defendê-la com unhas e dentes; também sou  B-Army. Não, não sou insider nem frustrada. Na verdade, minha vida é bem ocupada e o que acompanho sobre Britney é mais o que vejo aqui no fórum.

 

Eu não quero arranjar treta - até porque, é improdutivo. Caso não saiba, sou nova no fórum e fui uma das primeiras a quase esganar os que vieram falar que iam 'desistir' da Brit por causa do clipe de MAKE me.

Apenas acho que vocês poderiam ser um pouco mais abertos ao debate e a opiniões diferentes das de vocês. Se não, o fórum um monólogo de apreciadores irrestritos, o que não tem razão de ser.

 

Amar de verdade inclui apontar o que está errado. Perdão se exagerei. Mas não vou me calar diante do que achar incorreto. Paz e bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Hugo disse:

Britney se apresentou no BBMA na pré era, foi no Kimmel, irá no Carpool, no VMA, num festival gigantesco e mundialmente televisionado e o outro comparando com a era Britney Jean que só tivemos entrevistas. :ines2:

Hugo fofo, eu falei sobre divulgação específica do álbum. Tipo, falar sobre ele e anunciar. Me esqueci de esses shows divulgam o álbum também, mas não sei se me fiz entender. Pra mim esses álbuns seriam alguma divulgação indireta. Peço desculpas também porque vi algum comentário falando sobre estrearmos em #4 e senti uma revolta por um possível flop. Amo vocês todos e espero que me amem também. Não quero semear discórdia, ainda que não concorde em tudo com vocês. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, Clara Sofia said:

Óbvio que vendeu menos, né? Ela fica querendo repetir a era BJ com essa palhaçada do clipe de MAKE Me... Eu não tenho dó não. Se ela quer ser a próxima XTina, problema dela. Ela e a equipe dela que aprendam a trabalhar direito, porque os fãs já tem feito sua parte, até demais. PS: Cadê a PORRA da promoção do álbum? Não vai em lugar nenhum falar sobre. Tem que falar muito e criar buzz. Só conseguiu é buzz negativo com o clipe de MAKE Me. E digo mais, a Cátia SUA e dá o sangue pra hitar; Brit vai levando. Às vezes me parece que a gente é que tá morrendo de preocupação e ela tá cagando e andando, empurrando com a barriga, agindo segundo a Lei do Mínimo Esforço e pensando 'se der certo, deu. Se não, tanto faz.':ines3:

Perdeu a oportunidade de ficar quieta!

:shutupney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amor, eu sigo quem eu quiser. Sou fã de Britney sim, mas apontei e critiquei l que julgava necessário. Eu a amo de coração e espero que ela cresça, se livre da conservatorship e continue brilhando. Tem muita coisa maravilhosa acontecendo (nem vou repetir tudo o que você citou), e concordo com tudo isso. Pra ser bem sincera, eu não acompanho outros artistas. Mas essa semana li algumas matérias comparando algumas coisas e externei minha opinião sobre isso - a Constituição mandou beijos e a liberdade de expressão mandou um lembrete...

 

Admiro defendê-la com unhas e dentes; também sou  B-Army. Não, não sou insider nem frustrada. Na verdade, minha vida é bem ocupada e o que acompanho sobre Britney é mais o que vejo aqui no fórum.

 

Eu não quero arranjar treta - até porque, é improdutivo. Caso não saiba, sou nova no fórum e fui uma das primeiras a quase esganar os que vieram falar que iam 'desistir' da Brit por causa do clipe de MAKE me.

Apenas acho que vocês poderiam ser um pouco mais abertos ao debate e a opiniões diferentes das de vocês. Se não, o fórum um monólogo de apreciadores irrestritos, o que não tem razão de ser.

 

Amar de verdade inclui apontar o que está errado. Perdão se exagerei. Mas não vou me calar diante do que achar incorreto. Paz e bem. 

Não vou me estender nisso, mas liberdade de expressão é um direito? É sim, graças a Deus, e que continue sendo indefinidamente. Mas bom senso é basicamente um dever, e dentro de um fórum voltado exclusivamente pra Britney você pode sim ter sua opinião e divergir de quem quiser, mas não doi ler o que escreveu e pensar " eu to me expressando ou despejando comentários que são, no mínimo, dignos de hater?" porque pra quem tá aqui isso é, pra início de conversa, uma afronta extremamente ofensiva contra a mulher que nos une aqui é que está dando o sangue pra deixar todos felizes, tá? Fica ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tallys' disse:

lá vamos nós de novo

mona, primeiro: quem é vc pra mandar a Britney ir trabalhar? dona da RCA agora então bixa?

segundo: vc tá no fórum errado, a The bosh não é aqui, então se for comparar a Britney com alguém ou bostejar coisas do gênero, retire-se do fórum que é dela e vá procurar sua turma em outro lugar

e terceiro, beijos de luz e n se preocupe em me responder pq senão vai levar pancada feat. denúncia por insultar a Rainha 

:ines1: 

 

Amore, eu preciso responder. Mamãe e papai me deram educação o suficiente pra não destratar as pessoas apenas pelo que elas disseram. Denunciar por causa de um comentário? Que coisa mais infantil! Até parece ditatorial.... Quem discorda, rua.... (?!) Que ridículo!

 

Vocês deveriam é ter denunciado e banido todos os que desceram o pau na Brit e falaram que iam desistir de ser fãs por causa do clipe. Isso sim é absurdo! Acho que fui grossa no meu comentário (o palavrão e a comparação), mas eu apenas discordei de UM ponto da divulgação. A era esta maravilhosa  linda, eu amo as músicas que já saíram e já garanti minha cópia de Glory (depois mando foto, se ainda não tiverem me expulsado do fórum, Rs). É que às vezes eu fico um pouco revoltada com essa questão de outras artistas terem mais êxito. Isso pra mim deveria ser da Brit, como em 7 das 8 eras anteriores. Mas acho que a gente é que nem vinho... Melhora com o tempo. E Brit ainda vai pisar em muitos haters com seu sucesso que só vai crescer. PS: Eu NÃO sou hater. Jamais perderia tempo sagrado de vida vindo pra um fórum da fada falar mal dela. Gosto dela desde pequena! ❤️❤️❤️

 

Nao sou dona da RCA e nem pretendo. Lido com música em minha vida por hobby. Na verdade, vivo do Direito (faço o que amo) ❤️ 

 

Eu sei que vocês todos me responderam bravos porque me acharam uma julgadora, balde de água fria e coisas do tipo. Mas não sou e provarei isso. Peço essa chance e voto de confiança. Acho que podemos todos ser amigos e apreciar é enaltecer o que a Rainha tem de melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...