Ir para conteúdo



Rolling Stone: "Foi a RCA que vetou o clipe de Make Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Tem que ser muito inocente pra acreditar nisso haha

Espero que eles aprendam com a reação da fan base nas ultimas 24 horas, e da proxima vez tentem fazer O MINIMO pras coisas sairem como planejadas. Ou pelo menos tentassem fazer algo legal pra versão I'm a mom. Pelo amor de deus, o video ficou terrível. 

Que venha o clipe de PS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Particularmente, não compro essa história. Não é a primeira vez que isso de veto acontece, só que, dessa vez, foi o clipe inteiro. Acho que eu só cortaria ela e o G-Eazy, mas no mais, acho uma palhaçada a Britney ter gravado o clipe todo e depois vir com isso de sexy demais. Uai, não gravasse, então! Eu vi o clipe oficial uma vez e espero nunca mais ter que ver isso na vida. Já pensou se ela lança isso em algum programa de TV, como alguns queriam? Que morte horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA que foi isso.

1. RCA não ia financiar um projeto às escuras, é apresentado a um executivo da gravadora dados do clipe, storyline etc.

2. O vídeo no trator, quando a Britney grita "I Don't like it! Fucking asshole!" Não é parte do clipe, é com alguém. Percebam que não vazou ainda nada sobre essa cena, provavelmente uma das cenas que ela tentou vetar.

3. O vídeo de Perfume só foi vetado pela RCA porque infelizmente, a Britney colocou um molotem do Virginia Tech durante o intervalado de gravação da cena com a arma. A mídia pegou essas fotos e anunciaram que ela ia "recriar" o massacre em Virginia e fizeram o maior buzz negativo, sobre todo o lance de porte de arma e ela usar uma massacre no clipe. E aí com isso (mesmo o moletom de Virginia sendo do David Lucado e não figurino das gravações) eles vetaram as storyline com armas. Blame David Lucado.

4. Se o problema fosse o conteúdo para a gravadora, ocorreria apenas uma edição. Assim como eles editaram Everytime, Don't let me be the last to know, Gimme More, Perfume, Work Bitch. Descartar TODO O PROJETO é outra coisa, isso é obviamente culpa do David LaChapelle que não quis tirar certas partes a pedido da RCA ou da Britney, enfim. É uma espada de dois gumes pessoal, uma tem o lado da Britney, é a imagem dela e se ela não gostou de alguma cena ela pode pedir pra alterar. A outra é o lado do David, que teve a visão do clipe e quer trabalhar com liberdade na edição. O nome da Britney e do David tem peso nesse trabalho, provavelmente nenhum quis ceder e chegou a isso. A RCA só falou que a "culpa" foi dela, para os fans não boicotarem a Britney como estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá. A Jive tinha uma ideia pro In The Zone totalmente diferente da ideia da Britney.

Ela conseguiu os singles na ordem que ela queria, os conceitos visuais que ela queria pros videos (Toxic).

Sim, teve a bagunça do suicídio em Everytime (curiosamente, dirigido por David LaChappelle tb), mas só adicionaram a cena dela acordando no final.

Eu imagino que não foi só a gravadora. Talvez ela ou alguém achou alguma cena demais, o LaChappelle não arregou de desistir da cena e prefiriu arregar do projeto inteiro.

Especulação, entretanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...