Ir para conteúdo



Segundo insider confiável, clipe de Make Me não está sendo refilmado nem re-editado


RafaSantana

Mensagens recomendadas

O goldsoundz, membro super confiável do PopJustice que sempre acerta essas coisas relacionadas a produção de vários artistas se pronunciou sobre os rumores que o clipe de Make Me... estaria sendo censurado e até filmado novamente:

"Editar um vídeo com grande orçamento leva muito tempo agora pois esses diretores tem apenas uma ou duas pessoas para ajuda-los no lugar de uma grande equipe. Além disso, faz apenas uma semana (do lançamento). Eu não acho que eles estão procurando um hit fogo de palha.

Oh, e essa história de re-editar o clipe é mentira.

Antes, ele já tinha acertado que o vídeo seria dirigido pelo David Lachapelle, e falou também que seria um projeto grandioso e um vídeo mais longo para os parâmetros da Britney. Ele também falava que a música seria lançada dia 22 de Julho, e o clipe viria depois, e confirmou quando adiantaram o lançamento pra o dia 15.

Sobre a data exata do lançamento do clipe ele disse:

Eu não tenho ideia. O single foi adiantado, então é possível que o vídeo seja também. Mas se a música continuar crescendo nas rádios, eu seguraria um pouco. Já que tem uma história (no clipe), ela poderia passar pelo menos uma semana fazendo hype com imagens e teasers do clipe também.

Lembrando que o Lachapelle é um dos diretores e fotógrafos mais requisitados e é conhecido por não deixar ninguém se envolver - que dirá apressar - seu trabalho. Um dos casos mais famosos dele foi quando ele desligou o telefone na cara da Madonna pois ela estava gritando com ele sobre o clipe de Hung Up, e desistiu de dirigir o clipe perto das gravações.

http://forum.popjustice.com/threads/britney-spears-9th-album-singles.39120/page-1102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

"ele desligou o telefone na cara da Madonna pois ela estava gritando com ele sobre o clipe de Hung Up, e desistiu de dirigir o clipe perto das gravações." mirto kkkkkkkkkkkk :b:

as pessoas acham que tao lidando com uma Hannah Lux nesse clipe, talvez tenham filmado com antecedencia pq ele deu um prazo grande mesmo pra entregar o clipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...