HigorS

Membro
  • Total de itens

    3.306
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Sobre HigorS

  • Rank
    Lucky
  • Data de Nascimento 01-12-1992

Contact Methods

  • MSN
    higor_bsiqueira@hotmail.com

Últimos Visitantes

790 visualizações
  1. Gente, que agonia heuheueheu A primeira página não carrega nem a pau com tantos gifs, videos e fotos. Podiam tirar aqueles gifs inúteis da set list, já ia dar uma aliviada. :((( Tô doido para assistir, mas simplesmente não vai heuehueheuheue
  2. Eu realmente queria que ela fizesse uma performance no Super Bowl. Ela está incrível em Vegas, o medley no BBMA foi maravilhoso, se ela fizesse algo naquele estilo, só que maior, com as músicas principais, algo de 10/13 minutos, estaria ótimo! E ela poderia, em algum momento, lançar um CD com versões acústicas das músicas dela, regravadas, ela cantando bonitinho, novos arranjos, etc. E não sei se ela vai esperar os 20 anos pro B10, mas por mim ela poderia enfiar umas músicas do Glory no show atual, lançar mais uns 2 singles, fazer os shows em Vegas e uma pequena turnê mundial e esperar 2018/2019 para lançar o B10, com SB (em 18 ou 19, tanto faz) e renovação em Vegas (vamos cair na real que isso vai acabar acontecendo, se for até no máximo 2020 eu vou aceitar, mais será exploração, tadinha hueheue). Se isso tudo acontecer, ela manter o ritmo bacana nos palcos e o B10 for incrível, atemporal, original, criativo e trouxer um conceito legal e diferente nos videos, tá PERFEITO. Depois ela pode tirar um ano inteiro de férias, na minha opinião. Obrigado.
  3. HEUHEUEHEUHEUHEUEHUEHEU eu vi esse vídeo a uns dias atrás, morri heuheue Realmente tem muitas semelhanças. Confesso que não peguei essa época, mas já vi/li/estudei que a Britney foi pioneira em diversos conceitos de looks, clipes, músicas, a maneira descolada e ao mesmo tempo desligada/meiga de ser (bem cool girl), o jeitinho anasalado de cantar hahaha Várias tendências. E quem veio depois foi adotando algumas características para ver se colava também. Eu nunca fui de ouvir/ver clipes da Jéssica, mas sempre achei ela meio brega, principalmente no jeito de cantar/sussurrar, apesar de achar que ela tem uma boa potência vocal, sempre fazendo live, etc. As coreografias eram meio apagadas também, e o jeito como ela se portava/dançava/agia e a imagem dela em si sempre me remeteram a uma atriz porno. (desculpa heuheuhue) Mas uma coisa que sempre notei, apesar de achar meio bizarro ela cantar e seduzir daquele jeito, é que ela canta bastante, da uns gritos, faz umas notas altas. Se ela cantasse "direitinho", sem alguns trejeitos estranhos, com certeza teria um potencial bacana. Agora sobre a Xtina, apesar de achar que ela já copiou algumas coisinhas aqui e ali (talvez até mesmo "sem querer", para cumprir ordem de empresário, etc.), eu a respeito muito, pois ela é incrivelmente talentosa. Deve ter sido chato ficar na "sombra" da Britney com todo aquele talento. Muito dessa disputa foi mais imposta pela mídia do que sentida pelas duas, mas agora é como se tivessem simplesmente chutado ela de cima do tabuleiro, mesmo que talvez ela ainda tenha coisas maravilhosas para fazer na carreira, para os fãs, etc. E durante um bom tempo ela foi original, fez o trabalho dela, marcou em diversos aspectos. Essa coisa de vestir roupa igual, de dançar em clipe com vento no cabelo, eu não acho que é copiar, sinceramente. Isso já existe a tanto tempo, antes mesmo da Britney, cada um usa de uma maneira diferente. Agora tem coisa que é descarado demais heuheuehe "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
  4. Antes de gostar da Britney e segui-la eu já tinha noção de que existia uma artista chamada "Britney Spears". Linda, polemica e cheia de sucessos. Quando a conheci de verdade, me interessei e comecei a consumir tudo o que ela tinha lançado até a época, já era 2007, poucos dias antes do episódio em que ela raspou o cabelo. Meu melhor amigo tinha me apresentado a Britney e me emprestou o DVD Greatest Hits: My Prerogative. Fiquei dias assistindo, me admirando com cada detalhe, amando cada música. Fui me recordando de já ter visto cenas de videos como You Drive Me Crazy (em uma propaganda da Multishow), Oops I did it again, I'm Slave 4 U (naquele programa da Sabrina Parlatore), I'm not a girl (pq era a trilha do filme) Overprotected Darkchild Remix, I Love Rock 'n Roll, e me lembrei de já ter escutado Toxic diversas vezes sem mesmo saber que a música era dela. A primeira música que parei para escutar da Britney foi My Prerogative, pois foi o primeiro clipe que o João, meu amigo, colocou pra gente assistir. Depois foi Stronger. O que mais amei de primeira e assistia sem parar era Overprotected (as duas versões). Depois comecei a ouvir os CDs, música por música, entender o que eram singles, pq não tinha clipe de todas as canções, me apaixonei pelas músicas que fui "descobrindo", sem preconceito com os albuns mais antigos por causa do sonoridade diferente. Quando ela lançou o Blackout eu mal tinha acesso à internet, mas meu amigo me passou o CD e eu ouvia sem parar (acho que por isso é um dos meus preferidos, fora a qualidade). Eu só comecei a entender o que estava acontecendo com ela, os episódios tensos de 2005/06, etc., quando colocamos internet aqui em casa, no início de 2009, pouco antes da Circus tour começar. Eu gostaria de ser fã desde antes para acompanhar eras como Britney e In the Zone, apesar de nessas épocas eu ainda ser muito novo. Porém, me sinto feliz de ter pegado pelo menos a Circus tour, pois, apesar das reclamações, foi uma era muito boa.
  5. Seria divertido ver meus fãs do exterior que não puderam vir até Vegas!” Eu.
  6. Gente, a fada aparece duas vezes na capa, é isso mesmo? A performance de Oops deve ser alguma daquelas live de 2000, cabelo curtinho. Adoro!
  7. Eu acho que já passou o tempo de JLuvM. A música é boa, mas repetitiva. Por mim eles deveriam colocar CYM (NSC) no lugar de Do Something em Vegas, com uma coreo bem marcante, e lançar a música como 3º single, fazendo um clipe focado na dança. Depois eles colocariam Invitation como Intro do show (80% video + 20% performance), fariam uma filmagem profissional do número em Vegas e lançariam como 4º e último single da era, divulgando não somente mais uma música do Glory como também a residência, que é algo que eles gostam de fazer. Não acho que deveriam deixar o Glory morrer assim. JLuvM será o flop dos flops. Parece que eles não querem pegar uma Better da vida e fazer algo bem foda, transformar num hit, então que usem a cabeça e façam coisas que beneficiem tanto o CD, quanto o show e também a popularidade da Britney, mesmo que "facilitando" as ações promocionais. Eles ainda poderiam lançar uma versão estendida do comercial de Private Show pegando um trecho maior da música e usar Coupure Electrique como nova interlude no bloco Sexy, lançando os vídeos também na internet (e não apenas na TV, como o comercial do perfume, e no show, como a interlude). Se fizessem isso, 6 músicas do Glory teriam videos na internet (MM, SP, CYM (NSC), Invitation, CE e PS), sem o peso de lançar singles de forma concreta, com divulgação massiva e tudo mais. Acho que eles precisam se desgrudar dessa ideia de hitar, fazer sucesso em números. Que façam videos simples, com poucos figurinos e mais focados na dança, sem muita história e vários takes, coisas mais fáceis de gravar. Estamos numa era em que os videos são muito valorizados, então lancem videos.
  8. Esses ingressos parecem falsos ehueheuehe Mas eu bem queria novidades pro próximo ano. O show tá precisando de vários ajustes, músicas novas e uma nova intro.
  9. Gente, é impressão minha ou BOMT subiu muito rápido? Lembro que teve até mutirão pra 100kk e agora já tá com 239! Mais views que muitos sucessos dos anos 90 e até mesmo de atualmente. Hino atemporal faz assim mesmo!
  10. Gente, esses videos são maravilhosos! Hahaha Essas compilações da POM são perfeitas. Ah, alguém tem aquele video de Me Against The Music que ela tira o tênis e depois arrasa? Tem o trecho no 3º video do tópico, começa em 10:27. Meu sonho ver esse video/bloco com ela descalsa completo!
  11. Caramba, eu tinha me esquecido de como essa versão é anos luz melhor! Não dá pra explicar essas coisas...
  12. Não sei pq, mas acho o envolvimento dos dois super fake. Aposto que a "temporada" durará mais ou menos o mesmo tempo que durou o Charlieney. O rapaz parece que ta sempre com cara de bunda... E agora carregando a bolsa dela. Sei não, boto pouquíssima fé Anyway, sempre achei meio zzz esse lance dela envolver os peguetes no trabalho. De certa forma, aconteceu isso com o Timberlake, com o K-Fed, o Jason, aquele cara do primeiro video de Make Me, agora o Sam... Fora que tem algumas citações do David no I am Britney Jean. Parece até alguma clausula do pacto
  13. Que bom! But, I pass este CD. Confesso que até hoje não comprei o meu.
  14. Adorei! Poderia ter rolado de por as high notes da música. Mas tá bom, ficou um remix bem gostosinho. Vocês arrasam!
  15. Gente, mesmo sabendo que é mentira, fiquei bem chocado quando cheguei aqui e vi isso. Que bad