Jump to content
  1. Bruno7

Bruno7

2. Ygor Sampaio

Ygor Sampaio

3. yalexxandre

yalexxandre

4. Ley

Ley

5. Love Me, Hate Me

Love Me, Hate Me

6. Espião Infiltrado

Espião Infiltrado

7. Criminal

Criminal

8. Dênys Yuri

Dênys Yuri

9. Spike

Spike

10. Wes

Wes

11. mota

mota

12. João Batista Jr.

João Batista Jr.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Clara Sofia
      Segundo informações do Twitter Britney Charts, My Only Wish atingiu novo pico na Spotify Worldwide Daily Chart, alcançando um novo peak - posição #58 (+75), em 24/12.
      Além disso, apesar de nunca ter sido lançada como single, MOW entrou no chart de 32 países em 25/12, e pela primeira vez teve mais de 1M de streams/dia!

• By Higor
      Myah Marie, um dos "personagens" no mundo da Britney que recebem o maior ódio entre os fãs, reservou uns minutos do seu dia para responder algumas questões no Twitter. Quando questionada sobre, por exemplo, cantar o refrão de Passenger, ela nega. Também negou que tenha cantado no Britney Jean para Britney e que seus vocais são de apoio e nem podem ser escutados nas faixas.

No Twitter dela vocês podem conferir mais respostas mas basicamente ela negou todos os rumores que lemos a respeito do seu envolvimento do álbum. O que pensam a respeito?
    • By -Manu
      @02:47s
      Reporter: Você trabalhou com a Britney, certo? Você sente que ela influenciou na banda?
      Myah: "Ela definitivamente me influenciou. Eu sou uma grande fã dela desde quando ela surgiu com Baby One More Time, então ela está definitivamente em mim, em algum lugar."
    • By Higor
      Primeiramente, sei que esse assunto já encheu, mas me sinto na obrigação de deixar vocês sabendo de tudo que acontece no mundo da Britney, sendo coisas boas (que eu prefiro noticiar) e as coisas ruins, que às vezes eu deixo pra lá mas nesse caso, devido as proporções, não posso deixar de passar pra cá, afinal aqui é o maior ponto de referência da Britney no Brasil.
      O BreatheHeavy.com fez um post sobre a polêmica de Passenger, dizendo que a Britney realmente não canta toda a música (que eles possuem os arquivos), mas além disso, o site também confirmou que há arquivos com o nome da Myah Marie na parte de stems nas músicas: Alien, Brighest Morning Star e Hold On Tight, mesmo a Myah não possuindo nenhuma menção nos créditos das músicas no encarte.
      Por outro lado, um representante da Britney afirmou ao site:
      "A questão: Myah foi creditada nas músicas onde seus backvocals foram utilizados... ponto."

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/589648-claim-passenger-vocals-arent-solely-britney-spears/
      ATUALIZAÇÃO:
      O Peter, que fez o remix de Passenger, falou a respeito e desmentiu o Jordan.

• Recent Status Updates

• Jay-R

Gente alguém que tenha o DVD original do Live From Las Vegas poderia extrair o áudio no formato LOSSLESS pra mim? 😢 
      · 0 replies
    • Lucy Wagner

Overprotected: Em relação a música, vocês preferem a versão do álbum ou o Darkchild Remix?
      E em relação ao vídeo, qual vocês preferem ?
      Eu amo esse vídeo que misturaram as duas versões:

· 4 replies
    • Zoey 171

Será que teremos algum Photoshoot esse ano? Confesso que estou sentindo mais falta de fotos profissionais do que música...  Tô traumatizado com essas fotos sem nenhum cuidado que ela posta nas redes sociais e preciso limpar minha vista com um ensaio realmente bom. 
      Agiliza aí, Bobby!
      · 4 replies
    • lucasb

O maior cover de todos os tempos

· 1 reply
    • Dragon

Não sabia que o cantor de pony tinha zoado Britney antes da fase da empatia.
      · 2 replies
  • Create New...