Jump to content
  1. randownancy

    randownancy

  2. Espião Infiltrado

    Espião Infiltrado

  3. Tiago A

    Tiago A

  4. Carol SS

    Carol SS

  5. Criminal

    Criminal

  6. Lucy Wagner

    Lucy Wagner

  7. Bruno7

    Bruno7

  8. Jubs

    Jubs

  9. mota

    mota

  10. Domination

    Domination

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By João Batista Jr.
      .... Edit Madge
       
      Tradução 🌺
      Jamie Lynn... eu não acho que seu livro seja sobre mim... eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que você está inventando sobre mim!! Quando eu disse que só uma pessoa "escória" inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse "mas você não é" ... mas não faz sentido para mim o que você está dizendo !!! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e tem se saido muito bem!!! Mas acho que nós duas temos que concordar com o fato de que a família nunca foi tão dura com você como foi comigo!!! O que nosso pai fez comigo, eles nem fazem isso com criminosos ... então para você sentar e agir completamente indiferente ao que aconteceu comigo é honestamente insano para mim!!! você conhece alguém que trabalhou tanto quanto eu e as horas que dediquei durante esses 13 anos apenas para ser mandada (internada) por 4 meses sem motivo algum??? e eu nem vou falar o que foi feito comigo naquele lugar!!
      Levaram anos para eles me darem uma xícara de café... pessoas que mataram pessoas e estão na cadeia ou no corredor da morte podem tomar tanto café quanto quiserem... então por que diabos minha própria família estava escondendo meu café?? vocês me trataram como nada e isso não é nem metade de tudo!! estou honestamente chocada que nosso pai não está na cadeia!!! Qual é!!!...  nós deveríamos ter cuidado uns dos outros... mas o que você está dizendo realmente me confunde!! Só sei que te amo incondicionalmente!!! então diga o que quiser... é tão feio (cafona) para uma família brigar publicamente assim!! Você diz que me ama... mas sua lealdade continua com as pessoas que mais me machucaram!!
      Acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando te liguei daquele lugar (clinica?!)... você demorava dias para responder!! Eu nunca consegui falar com você!! Você me mandava uma mensagem de texto dias depois e eu estava com tanto medo... eu precisava de você... minha família, meu sangue e seu apoio mais do que tudo!! vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás!!! Eu disse algo no Instagram e você e o Bryan apareceram na minha casa... por causa de um post no Instagram!! ISSO me deixa mais triste... porque???? Porque eu precisava de você muuuuito antes disso e o fato de você e Bryan terem aparecido rindo no meu portão ao invés de saber que você deveria ter estado aqui muito antes, isso me deixa muito triste!!! eu não me importo mais!! diga o que você quiser dizer, apenas saiba que eu conheço seu verdadeiro coração mais do que ninguém!!! é a sua vida e você merece uma bela vida! Eu gostaria de poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas!!! Estou com medo de tudo isso... admiro você por ser forte... só sei que te amo e acho que você já sabe disso mais do que tudo.
    • By Harvey
      EDIT (Moderação)

      Post original excluido.

      Print da legenda
       

      Tradução

      PSss meu pai pode ter começado a conservadoria 13 anos atrás, mas o que muitos não sabem foi a minha mãe quem deu a ideia. Eu nunca vou ter esses anos de volta,ela secretamente arruinou minha vida e sim eu vou falar dela e da Lou Taylor, então pegue seu “eu não sabia o que estava acontecendo " e vá se foder!! Você sabe exatamente o que fez, meu pai não é inteligente o suficiente pra pensar em uma conservadoria,mas essa noite eu vou sorrir pois tenho uma vida nova inteira a minha frente!!”



      + TMZ posta confirmando o envolvimento da Lynne dizendo "É verdade ... Lynne foi quem realmente planejou a tutela temporária após a segunda intervenção psiquiátrica involuntária de Britney 5150."

      https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/
    • By Madonna Ciccone
      "O misterioso advogado Kevin Cauley estava mais uma vez presente na última audiência de Britney em nome de uma parte interessada não identificada." diz o post da página abaixo, também que ele representa um cliente não identificado nos arquivos da corte. A juiza inclusive confirma sua presença na transcrição da última audiência.

      Suspeito, alguém tem alguma idéia de quem seja esse homem e quem ele esta representando, estando presente apenas escutando e acompanhando tudo?.. 
       

      Edit... Vem @Criminal
      Fonte - https://www.kevincauley.com/
       
      Kevin Cauley se dedica à defesa das liberdades e meios de subsistência de licenciados profissionais. Ele é especialista em:
      * Defesa de licença profissional
      * Investigações administrativas, audiências e apelações
      * Defesa criminal de colarinho branco de profissionais licenciados
      * Representação em investigações, audiências e apelações de equipes médicas
      * Auditoria, recuperação e defesa contra fraude do Medicare / Medi-Cal
      * Contratação e auditoria de saúde
      * Litígio comercial
      * Aconselhamento jurídico sobre uma ampla gama de questões relacionadas à prática profissional e ética

      ....

      Minha mente conspiratória diz que esse cara pode ser federal ou estadual observando o caso pelo estado da California, tendo em consideração a mídia que ganhou. Tem peixe grande por tras dele, seria isso em favor da Britney ou representante de empresas, tipo a TriStar? 
    • By Madonna Ciccone
      Este tópico é uma tradução livre de um post do Instagram @meaner03 que sempre posta documentos e informações referentes à conservadoria. Achei interessante trazer pra ca de forma informativa.
      Fonte: https://www.instagram.com/p/CRjSiJJlX59/

      ---------------------------- 🌺

      O papel de Bryan Spears na cship foi importante, ele não se opôs à nomeação de Jamie como conservador de Britney, ele então cooperou totalmente com ele uma vez nomeado co-curador e transferiu a maior parte do espólio (SJB Trust (500 milhões)) de Britney para a cship que seria administrado por Jamie Spears e Andrew Carteira até que ele foi tirado de cena.

      Fevereiro 2008
      Bryan é indicado como co-curador da Britney Trust SJB

      Dezembro 2009
      Bryan contratou o advogado Allan Cutrow para coletar pagamentos da Elizabeth Arden (marca de perfumes)

      Março 2010
      Bryan ameaça processar a conservadoria financeira

      Abril 2010
      Bryan Concorda em resignar ao cargo de co trustee na SJB Trust (administração da Trust)

      Março 2011
      Eliabeth Arden processa Jamie Spears e Lou Taylor por fraude



      O acordo com o Bryan para que ele deixasse de ser co-curador da SJB:

      * Bryan recebeu um pagamento de 790 mil dolares.
      * Ele resignou como trustee e todo e qualquer cargo em outras empresas do grupo
      * Bryan transferiu a propriedade da Southern Farm Bureau Life Insurance para os conservadores
      * Deveria se muda para New York
      * Bryan concordou em n'ao desafiar ou interferir na conservadoria


      Edit...

      A Southern Farm Bureau Life Insurance Company é um provedor de seguros regional baseado em associação que oferece seguro de vida e de longo prazo, além de produtos de anuidade fixa e seguro empresarial. 
    • By Madonna Ciccone
      Eu quero compartilhar com vocês um entendimento que eu tive sobre as Trusts, este fundo financeiro que está bastante relacionado ao caso da Britney e é sempre alvo de questionamento, onde estão os 500 milhões de dólares do ícone?
      Conversei sobre isso com um gerente financeiro de uma das agências federais do USA que administra benefícios para população, ele disse que lida diariamente com pagamentos de benefícios e petições de conservadores sobre pessoas invalidas que recebem recursos do governo, mas são incapazes de cuidarem de si, e também advogados, responsáveis e beneficiários de Trusts.
       
      Entendendo alguns termos:
      "Uma TRUST é uma relação fiduciária em que uma parte, conhecida como TRUSTOR, concede a outra parte, o TRUSTEE, o direito de deter o título de propriedade ou bens em benefício de um terceiro, o beneficiário. ... Em finanças, um trust também pode ser um tipo de fundo fechado criado como uma sociedade anônima e pessoa jurídica."
       
      Imaginem a Trust algo como um testamento que define como o dinheiro deve ser gasto. Britney criou uma Trust, definiu um Trustee para administrar o recurso em benefício do beneficiário. Por exemplo; "Este dinheiro deve ser destinado a custos de moradia e estudos do beneficiário X até a idade Y.
      A Jamie Lynn já foi Trustee e saiu em 2018, antes dela o Bryan também foi, assim como vários advogados.
      Agora imagine a Trust como um grande "guarda-chuvas" onde em cada ponta existem outras pequenas Trusts. Estas pequenas Trusts são criadas para administrar recursos (dinheiro e bens) que são distribuídos pela Trust maior, sempre como uma pessoa jurídica, de forma que o beneficiário não seja responsável direto.
       
      Família Spears
      Obviamente esta Trust nestes 13 anos no comando do James já se desconfigurou.
      Cada membro da família Spears deve ter sua própria pequena Trust em que eles são seus próprios Trustees e devem ter seus filhos ou a si mesmos como beneficiários, mas cabe a eles administrar os recursos que recebem como beneficiários da Trust maior, a Britney (o maior guarda-chuva em que as menores Trusts estão debaixo).
      Outro fato interessante é que estas pequenas Trusts são administradas de formas separadas e acompanhadas por tribunais de justiça diferentes. O James por razão desconhecida a alguns anos atrás estendeu a conservadoria da Britney para outros estados, alguns de forma suspeita.
      Com este movimento ele possibilitaria que as Trusts menores criadas nestes estados sob diferentes cortes de justiça poderiam receber fundos provenientes da Trust maior, da Britney, mas administrado por ele por ser o conservador financeiro e de estado da Britney.
      Por isso a Jamie Lynn disse certa vez que aquele apartamento em Destin na Florida pertence a ela, e quis insistir que não vive de dinheiro da Britney. Diretamente não mesmo, mas os fundos vão para uma Trust (terceira pessoa/jurídica) que pertence a ela, e esta Trust tem suas definições de como o dinheiro deve ser gasto, moradia, alimentação, viagem, carros, etc .. para o beneficiário que deve ser ela e os filhos.
      Também relaciono a isto os carros (Teslas e Mercedes) com as placas com o nome Jamie Lynn terem sido comprados na California e terem a propriedade transferia para a Florida (apartamento em Destin) ou Louisiana (QG da família). Aquisições feitas pela grande Trust (Jamie administrando o dinheiro d Britney) e passado às outras Trusts menores como pagamento, benefícios, quase como uma administração de "testamento" porque foi redefinido assim pelo JAMES.
      Imaginem que deve haver diversos beneficiários, não apenas família, mas como empresas abertas por ele mesmo e terceiros como Lou Taylor.
      O Rosengart sugeriu que o James está querendo evitar investigação financeira dos últimos anos com essa estratégia de terminar a conservadoria. Mesmo que ele saia e a Britney volte ao comando pessoal e financeiro de si ela vai enfrentar longos anos na justiça para desmantelar essa teia, esquema criado pelo James.
      As Trusts podem ser “revogáveis” e “não revogáveis”. Pela forma que o James espalhou diversos beneficiários (pequenas Trusts) por outros estados sob diferentes leis e tribunais, além de NÃO REVOGAVEL, torna a situação financeira da Trust da Britney (500 milhões) basicamente selada e extremamente complexa de ser desfeita, mas não impossível.
      A pessoa no comando financeiro da Britney após a liberdade, no comando do Guarda Chuva maior (Trust) vai precisar ir atrás de cada beneficiário (pequenas Trusts) em seus diferentes estados, leis e tribunais, UMA POR UMA, junto com o jurídico (Rosengart).
      O Rosengart a algumas semanas adicionou mais advogados para trabalharem no caso, com o mesmo currículo pesado dele. Ele sabe que este caminho financeiro vai ser longo, complexo e cheio de movimentos ilegais, o James também sabe e já estava se preparando para isso faz tempo, cada passo neste caso é muito bem pensado pelos dois lados.
       
      ---
      Bom, é isso, foi uma longa conversa, descrevi exatamente com os termos que ele usou para me explicar. Obviamente é a experiencia e vivência profissional de uma pessoa que trabalha e tem contato com este sistema. Existem variações de leis e de caso para caso, mas foi bom para abrir a minha mente e entender melhor esse assunto. Me senti na obrigação de compartilhar aqui. Se houver algo errado ou alguma sugestão a ser feita, por favor! 🌺 #freebritney
      Tragam outros fatos estranhos na conservadoria (financeiro) que podem estar relacionados a esta questão das Trusts, interessante debater sobre isso.


×
×
  • Create New...