Ir para conteúdo



  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      esse flagra é recente?
      · 4 respostas
    • Gus

      que coisa esquisita. não dá pra saber se a Brit está bem ou não, não dá pra saber se ela está em casa ou internada, viva ou morta. as coisas postadas no insta não parece atuais. não tem flagra há muito tempo. parece que desapareceu. 
      · 12 respostas
    • Madonna Ciccone

      Eu tenho restringido todos os Bots que vejo quando dá tempo, mas difícil ver tudo. Se verem algum e quiserem denunciar, fica mais fácil... Obrigado Xilers! 

      · 4 respostas
    • The Bad Bitch

      a britney ta apaixonada ou prenha hein? apesar de que tá mt mais na cara que eh apaixonada e pelo benjamin né 
      · 10 respostas
    • Dragon

      A história do encontro delas está bem esquisita 
      Pra contextualizar. No IG da Britney postaram o vídeo dessa mulher fazendo imitação da Drew Barrymore. Ela é uma subcelebridade, que vive se metendo em confusão, e é  amiga do Cade (ela quem espalhou as vendas falsas do livro) https://www.instagram.com/reel/CxbmJkvpv7H/?igsh=MXV4dW4xYmVjaGJ1NQ== o Cade com ela aqui.
      · 4 respostas

[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour" - Scarborough, Inglaterra (17/08/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

 

reclamou da demora.... 2AqTufV.gif da qualidade 2AqTufV.gif disse que estao cheias de edicao 2AqTufV.gif que a tour pelo backstage ta um lixo, que nao existe tratamento vip, que os posters e brindes dos pacotes vips estao danificados, que eles ficam no frio esperando ou em corredores extremamente quentes antes de tirar as fotos 2AqTufV.gif

ai ele falou que ta conversando com o povo da live nation europa ha dias e ngm faz nada 2AqTufV.gif 

e depois postou um email do diretor geral la simplesmente lavando as maos falando que de acordo com as leis deles o tamanho da foto ta em boa qualidade sim e quanto aos lugares, essas sao as estruturas das arenas mesmo e nao tem nada a ver com eles... e que nao pode oferecer nenhum reembolso a um servico que foi prestado 2AqTufV.gif ele ta no chao 

mdsssssssssss QUE LIXO 2AqTufV.gif2AqTufV.gif2AqTufV.gif porém apenas mais um dia normal com essa equipe da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ai to odiando os meets da europa kkkk 2AqTufV.gif no us ela tava SEM DEFEITOS e na europa q sao os shows mais importantes ela tá toda desleixada kkkkkkk

vi poucas fotos arrumando.gif ai os meets da britney me dao um medo arrumando.gif 

sao super caros e vc nunca sabe se vai ter a melhor experiencia do mundo ou a pior arrumando.gif 

com a sorte que eu tenho ctz que seria a pior arrumando.gif kkkkkk t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem é esse? arrumando.gif

o alex bicho arrumando.gif que vai em todos os shows arrumando.gif o que foi em L&L do DVD da FFT arrumando.gif poser k-poper

 

 

Britney não devia fazer Meet bicho arrumando.gif ela é muito Huge pra essas coisas arrumando.gif

Cristal intocável arrumando.gif deixa Meet pras Teens arrumando.gif

mas pra ela compensa mt ne.... 25/30 pessoas cada uma pagando 2.500 dolares arrumando.gif eu passava o dia tirando foto arrumando.gif

 

Vou indo amores arrumando.gif Bom Show arrumando.gif Ouçam muito BTS e Blackpink arrumando.gif

E Fabian arrumando.gif nada de Pop Latino arrumando.gif você também Lukiiih arrumando.gif Nada de Hilary arrumando.gif

kkkk vai la more arrumando.gif bom trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...