Ir para conteúdo



Boxscore da ultima leg da POM


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

gente mas a celine mal sai de vegas, praticamente ficou presa lá desde a taking chances que foi tour mundial

quem quisesse ve-la teria que se deslocar mesmo e ela já é uma artista consagrada, os fãs não são tão jovens assim e muitos já tem estabilidade financeira :lexie5: parece besteira mas é verdade

EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA LOTA POR ISSO, mas de fato esses fatores ajudam sim e de bônus las vegas sendo uma cidade turistica :lexie5: o sucesso dela é certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente mas a celine mal sai de vegas, praticamente ficou presa lá desde a taking chances que foi tour mundial

quem quisesse ve-la teria que se deslocar mesmo e ela já é uma artista consagrada, os fãs não são tão jovens assim e muitos já tem estabilidade financeira :lexie5: parece besteira mas é verdade

EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA LOTA POR ISSO, mas de fato esses fatores ajudam sim e de bônus las vegas sendo uma cidade turistica :lexie5: o sucesso dela é certo

Um ponto interessante de se olhar, também tem a questão de las vegas ser procurada por um publico mais adulto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei apenas uma opinião meu querido 4MwmeAM.gif Criticar os da femme fatale pode né? adorando esse selecionismo 4MwmeAM.gif Se ela tivesse divulgado mais a coisa de renovação com certeza dava pra lotar essa leg todinha, a celine tá há anos e vegas e tá lotando até hoje e a britney também pode 4MwmeAM.gif

Não entendi a parte da Femme Fatale? Selecionismo? xnpfhZB.gif Vc me viu criticar em algum momento? Preciso de prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criticou mas também não fala nada quando criticam 4MwmeAM.gif alguns que curtiram o seu comentário também amam criticar rsssssss 4MwmeAM.gif

Ai vc nem sabe oq vc ta falando, eu sou um dos primeiros a falar sobre os fãs desmerecendo os trabalhos anteriores da Britney

E pode ter certeza que se eu não falei nada, é pq eu nao vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...