Ir para conteúdo



Britney Spears em: A Orkutização do Instagram


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Não posso dizer que é gente como a gente, porque eu não posto essas coisas. Mas acho hilariante, ela estar na dela, sem aquela mania de diva e postar essas coisas como qualquer uma pessoa normal faz! O instagram dela deve ser do tipo de instagram que para quem não sabe quem é Britney Spears, pensa que é só mais uma americana publicando fotos sobre o seu dia-a-Dia.

O engraçado é as piadas amarelas. É bem anedota de gente loira. <3 x'D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tia msm.

aquelas coisinhas fofinhas, cor de rosa, de bonequinha com mensagem motivacional devia ter morrido no orkut msm. Nunca pensei q a Britney q fosse trazer essas coisas de volta das catacumbas do inferno. Pra ficar igual só falta o glitter. :lexie5:

Glitter amore ? O que falta é ela ter aqueles gif piscando bom fim de semana! *_____________*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai que tá, isso mostra que ela adorou aquela frase, achou graça daquela piada, fez graça com a cara dos homens, achou meigo os bebes, achou bonito marte

ou seja, a gente que não sabe mto dela, a gente só sabe o que ela deixa e permite mostrar, acaba conhecendo um pouco do que faz ela sorrir.

realmente nao entendo quem acha ruim.

sorry

espero que tenha mais postagens, que a negatividade passe longe. aos poucos ela se abre mais e posta fotos dela pra deleite de vcs (e meu é claro, ela é linda <3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o máximo ela ser ela, e se dar a liberdade de postar essas coisas. Enquanto outras se empenham em se estabelecerem como divas, a Britney se mostra normal, como qualquer um de nós. Essa é a personalidade dela. AMO!

qWTvuIJ.gifqWTvuIJ.gifqWTvuIJ.gifqWTvuIJ.gifqWTvuIJ.gif amo

Tá tia msm.

aquelas coisinhas fofinhas, cor de rosa, de bonequinha com mensagem motivacional devia ter morrido no orkut msm. Nunca pensei q a Britney q fosse trazer essas coisas de volta das catacumbas do inferno. Pra ficar igual só falta o glitter. :lexie5:

catacumbas do inferno qWTvuIJ.gifqWTvuIJ.gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...