Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (28/08/2015)


Math N

Mensagens recomendadas

Lembram daquele fã que deu um colar pra Brinny com uma foto dela com os meninos? Então, ela usou esse colar no show de hoje!

Fazer tópico disso ninguém quer né!? Agora pra falar coisa ruim ou que aconteceu isso ou aquilo no M&G vocês querem né? Cambada de beylajes encubados!

11905785_10153645380817608_1575364855549

Mas eu fiz o tópico do que eu vi. Vocês reagiram como se eu estivesse falando mal dela, mesmo que eu APENAS coloquei lá o que disseram. Eu NÃO estava falando mal dela, eu só estava compartilhando o que eu vi. Ainda por cima, coloquei que ela 'TERIA' pedido, exatamente pra não afirmar algo que não tenho certeza. Mas pelas fotos do M&G do último show, era verdade sim.

Mais uma vez: não estou falando mal e nem falando que ela está errada, somente coloquei lá o que aconteceu segundo um fã. Só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas eu fiz o tópico do que eu vi. Vocês reagiram como se eu estivesse falando mal dela, mesmo que eu APENAS coloquei lá o que disseram. Eu NÃO estava falando mal dela, eu só estava compartilhando o que eu vi. Ainda por cima, coloquei que ela 'TERIA' pedido, exatamente pra não afirmar algo que não tenho certeza. Mas pelas fotos do M&G do último show, era verdade sim.

Mais uma vez: não estou falando mal e nem falando que ela está errada, somente coloquei lá o que aconteceu segundo um fã. Só isso!

Relaxa more devem ter trancado pq sempre tem uns à espreita aguardando as oportunidades pra falar mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...