Ir para conteúdo



Cover de Britney Spears fica em primeiro lugar no Máquina da Fama !


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

MORTA nos shades da Patricia.

Na hora de fechar contrato pra vender o Fantasy pela Jequiti vc deve ter achado a Britney linda, sexy, charmosa e "bem cuidada" né, queridinha? Acho ridículo esse tipo de comentário, totalmente misógino. É a mesma coisa que uma cover da Madonna se apresentar e dizer: "Nossa, mais novinha e jovial que a Madonna hein! Arrasou". Deveriam ter mais respeito!

tumblr_mu2o1vIsIK1qgo3p2o1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi agora pelo youtube, a cover é ótima, só não supera a britney porq britney é britney, e a produção da britney é de primeiro mundo. As performances da britney são todas planejadas nos mínimos detalhes e os dançarinos são os melhores. A produção da britney é mais rica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORTA nos shades da Patricia.

Na hora de fechar contrato pra vender o Fantasy pela Jequiti vc deve ter achado a Britney linda, sexy, charmosa e "bem cuidada" né, queridinha? Acho ridículo esse tipo de comentário, totalmente misógino. É a mesma coisa que uma cover da Madonna se apresentar e dizer: "Nossa, mais novinha e jovial que a Madonna hein! Arrasou". Deveriam ter mais respeito!

tumblr_mu2o1vIsIK1qgo3p2o1_250.gif

e isso que eu fico imaginando dos apresentadores que jogam shade nela ! Se a Britney fosse até o palco deles é se apresentasse ia ser uma melação que só Deus sabe , iriam

Colocar a Britney num pedestal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...