Ir para conteúdo



Little Mix falam de Britney e Pretty Girls: "Nem parece real!"


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

A gente, não vão começar tudo isso de novo não né? Work Bitch saiu todo mundo amou, começou a cair e todo mundo odiou, depois é que voltaram a amar novamente, agora querem fazer isso com PG?

Fizeram o mesmo com Perfume, "Nossa, melhor balada Ever" Uma semana depois... -"Nossa, que baladinha terrível essa em."

Temos é que agradecer a Iggy, se não fosse ela nem teríamos PG e ainda estaríamos na deserto tour esperando noticias.

neh? tão sem personalidade esse tipo de coisa aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente, não vão começar tudo isso de novo não né? Work Bitch saiu todo mundo amou, começou a cair e todo mundo odiou, depois é que voltaram a amar novamente, agora querem fazer isso com PG?

Fizeram o mesmo com Perfume, "Nossa, melhor balada Ever" Uma semana depois... -"Nossa, que baladinha terrível essa em."

Temos é que agradecer a Iggy, se não fosse ela nem teríamos PG e ainda estaríamos na deserto tour esperando noticias.

:xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho Pretty Girls ruim. O clipe é ótimo e tivemos performance, ainda que bem... pois é.

Agora, como lead single, acho ela inferior às demais. Trouxe algo novo pro padrão Britney Spears, mas não pra música em geral. Só não sei como tantos fãs agora acham PG ruim. Na época que lançou, só via gente dizendo que era hino aqui. Melhorem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...