Ir para conteúdo



SAIU! Confira o videoclipe de 'Pretty Girls'!


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Eu acho que as pessoas meio Que tem preguiça da Madonna . Eu vejo por mim e outras pessoas qUE conheço , por exemplo, se me falam " nossa a música nova da Katy é muito Boa " eu vou lá ouço E geralmente gosto . Se ouço falar da Madonna , sei lá , nem procuro nem tenho Vontade . Não tenho nada contra ela , mas sei lá , existe esse desinteresse nela sim , não só meu como de outros ??

Nossa! Eu sou tão vidrado nela, acho ela incrível e amei o RH... Eu acho tão digna a carreira dela, as performances, as turnês, tudo! Eu acho que ela deveria ser mais reconhecida, pelo fato de estar aí até hoje lançando tendências e gerando polêmicas desde sempre como só ela sabe fazer!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa! Eu sou tão vidrado nela, acho ela incrível e amei o RH... Eu acho

tão digna a carreira dela, as performances, as turnês, tudo! Eu acho

que ela deveria ser mais reconhecida, pelo fato de estar aí até hoje

lançando tendências e gerando polêmicas desde sempre como só ela sabe

fazer!!!

Ai eu tbm... eu tenho até discos dessa mulher, posters dos anos 80 que tao quase desmanchando :xtinayes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Eu sou tão vidrado nela, acho ela incrível e amei o RH... Eu acho tão digna a carreira dela, as performances, as turnês, tudo! Eu acho que ela deveria ser mais reconhecida, pelo fato de estar aí até hoje lançando tendências e gerando polêmicas desde sempre como só ela sabe fazer!!!

Sei la , nao Consigo sentir vontade de ouvir ela e tal.. mas admiro ela , principalmente o fato dela estar ai até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu tbm... eu tenho até discos dessa mulher, posters dos anos 80 que tao quase desmanchando :xtinayes:

Eu fico imaginando com deve ter sido bom ser adolescente do meio dos anos 80 aos anos 90... O que é a Blond Ambition Tour??? Eu passo mal mesmo, e acho que eu teria um "treco" se eu fosse naquele show, é simplesmente perfeito!!! Eu assisto e me dá uma nostalgia do caralho... saudades de tempos que eu nem vivi :b:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando com deve ter sido bom ser adolescente do meio dos

anos 80 aos anos 90... O que é a Blond Ambition Tour??? Eu passo mal

mesmo, e acho que eu teria um "treco" se eu fosse naquele show, é

simplesmente perfeito!!! Eu assisto e me dá uma nostalgia do caralho...

saudades de tempos que eu nem vivi :b:

Sim, tudo era novidade, tudo era bom, menos pras gays que sofriam preconceito ao triplo :xtinayes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...