Ir para conteúdo



[REBELLION CRITIC] Oops!...I Did It Again: 90/100


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

tbm acho migo , tinha que ser pelo menos 90 o FF , 90/89 o circus e o oops ser 88 por aí (que foi minha média) pq o oops não é melhor que circus e ff kkkkk

eu acho o Oops e FF no mesmo nivel, sao CDs otimos e com um conceito bem definido QfErb3b.gif

Ja o Circus pra mim tem muita musica boa mas muita musica ruim também QfErb3b.gif kkkk (eu disse hater da era circus vivi? n)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nota alta do BJ , mas foi antes da passageira então , se fosse agora não passava de 50 , ainda bem que é ep e pra os fãs sem obrigação de hitar

nao sei o nome das ultimas 4 do oops direito ,às músicas do BOMT e do Oops tem nomes iguais e gigantes , e normalmente são as mais chatas ...só aceito o nome enorme de DLMBTLTK pq é HINO .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho o Oops e FF no mesmo nivel, sao CDs otimos e com um conceito bem definido QfErb3b.gif

Ja o Circus pra mim tem muita musica boa mas muita musica ruim também QfErb3b.gif kkkk (eu disse hater da era circus vivi? n)

acho o circus muito conceitual kkkkkk o FF são músicas mais "faceis" de se identificar , o fraco são as letras sobre as mesmas coisas né , but , pra mim tem os melhores bônus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...