Ir para conteúdo



Diplo fala sobre "Passenger" e Britney no estúdio


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

ouvi falar sobre isso mas eu não me incomodo tanto porque é o de menos, é só uma pequena parte. Se é que é apenas essa parte mesmo haha

mas Passenger que é um problema, pois foram os refrões todos, o fato de Myah nem ser creditada como backing vocal ao menos, é tudo mais tenso, porque deixa aquela dúvida no ar, não foi a primeira e nem única vez?

é, e em Passenger a bridge também não é a Britney... também acho que Body Ache não é ela, mas é só achismo mesmo, pois ninguém tem stems parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

é, e em Passenger a bridge também não é a Britney... também acho que Body Ache não é ela, mas é só achismo mesmo, pois ninguém tem stems parece

Body Ache eu acredito ser a Britney, porém tem um verso antes do segundo refrão que eu tenho certeza que não é ela. A mudança na voz é tão grande que qualquer leigo perceberia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto um desgosto e vergonha tão grande.

O flop do Britney Jean foi castigo por Britney ter sido creditada na composição de todas as músicas mas duvido que tenha escrito uma frase de pelo menos 10% delas. E além disso tem vocais fakes... colheu o que plantou!

Britney Jean é um bom álbum, mas uma vergonha.

Eu no passado, claro, não gostei desse flop, mas hoje dou graças a Deus. Se tivesse feito sucesso, só teríamos mais rios de passageira, divulgação zero e álbuns água com açúcar. Espero que aprendam dessa vez.

g19.gif

vão vazar os steams de Passenger? OMG

Há boatos, mas pelo menos Alien é certo g19.gif

Só com Alien já pode ter um sério meltdown, já que ela tá em outras partes tbm, como no lead do "take me home" e como backing vocal não creditada nos versos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no passado, claro, não gostei desse flop, mas hoje dou graças a Deus. Se tivesse feito sucesso, só teríamos mais rios de passageira, divulgação zero e álbuns água com açúcar. Espero que aprendam dessa vez.

g19.gif

Há boatos, mas pelo menos Alien é certo g19.gif

Só com Alien já pode ter um sério meltdown, já que ela tá em outras partes tbm, como no lead do "take me home" e como backing vocal não creditada nos versos.

ou seja, shoookk de monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...