Ir para conteúdo



Perfume... é realmente tão ruim assim?


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

tumblr_mz082veyW71r3ty02o2_250.giftumblr_mz082veyW71r3ty02o4_250.gif

tumblr_mz082veyW71r3ty02o3_250.giftumblr_mz082veyW71r3ty02o1_250.gif

Acho que a primeira revolta, foi que relação a divulgação, né? Mas vamos deixar isso um pouco de lado, e analisar outros aspectos?

Assim que saiu work bitch, muitos gostaram, e outros não... assim como a midia começou a questionar o quão "pessoal" o BJ era. Tanto foi falado, e a grande maioria esperava algo mais calmo e com mais letra, exatamente como perfume, alien, passenger... E não foi o que aconteceu. :gret25:

Assim como reclamaram também dos efeitos usados em WB.

Então, pra perfume... adotaram uma tatica diferente. Finalmente lançaram a baladinha que não temos como single desde a era in the zone! Desde everytime... Sem grandes efeitos na voz... sem passageira... simples... pessoal... e supostamente falando como ela se sentia com relação ao jason, já que por diversas vezes, ela disse que tinha muito o que falar, após uma separação! :gret14:

Fez o suspense, adicionando os fãs no snap! e mandando trechos diretamente para os fãs... :gret13:

perfume-britney-spears.jpg

Fez um lyric video, coisa que ela nunca faz né... começou com TTWE... :gret18:

tumblr_my14h0MzVN1qdu6y9o5_250.giftumblr_my14h0MzVN1qdu6y9o6_250.gif

tumblr_my14h0MzVN1qdu6y9o7_500.gif

E lançou o clipe... que deu mais polemica ainda, todos achando um video clipe sem graça, porque não teve tiro, não teve perseguição, não teve morte, não teve dupla personalidade, não teve volta por cima, não teve beijo e etc :gret6:

Mas... já pensaram que é um lindo clipe visual? Assim como TODOS já lançaram? Miley com "adore you"... foi um baladinha, ela só performou na turnê, e o clipe foi TOTALMENTE visual só... E mesmo assim, teve uma fotografia linda! Assim como perfume também tem! Assim como madonna, que passou pela mesma coisa do BJ com o MDNA... Lançou o terceiro single "turn up the radio"... que só foi performado em turnê... e foi um clipe totalmente visual... e muito lindo também. Assim como o último clipe lançado pela avril também... :gret18:

tumblr_myfkugFE571r3ty02o1_500.gif

tumblr_n5orky55sN1r3ty02o1_500.gif

tumblr_my14h0MzVN1qdu6y9o8_500.gif

tumblr_n0195lanBs1r3ty02o1_500.gif

E, tivemos a performance em vegas. Ok, não é live e a música perde um pouco da emoção... mas isso mostra que ela gosta da música, colocou lá... e passa emoção durante essa música, que é especial pra ela.

tumblr_myjc8xPvaI1rc2l2fo1_500.png

Então acho, que nem tudo é "tão ruim" quando parece, e nem sempre é apreciado do jeito que deveria... :serianey3:

tumblr_n1h10tHWUt1r3ty02o2_500.gif

tumblr_n1h10tHWUt1r3ty02o1_500.gif

tumblr_n1h10tHWUt1r3ty02o3_500.gif

Aproveitem o hino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

a primeira vez que ouvimos a voz da Britney limpíssima em anos... todos elogiaram fogo.gif

o clipe está no top 5 piores da Britney pra mim, mas ela está lindíssima no clipe, gosto muito dos lábios saltados dela fogo.gif e eu acho que o Director's Cut nem deve ser tudo isso que o Joseph falava fogo.gif

Vegas deve ser um momento muito emocional, nos videos todos cantam junto fogo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Musica deveria ter sido o primeiro single do album eu pessoalmente detestei Work Bitch quando lançou e outra teve muita promessa em cima do album e pouca coisa foi cumprida e outra a Britney lançou esse album em um momento errado. Então inevitavelmente perfume e Work não foram bem. Meu ponto de vista :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez que ouvimos a voz da Britney limpíssima em anos... todos elogiaram fogo.gif

o clipe está no top 5 piores da Britney pra mim, mas ela está lindíssima no clipe, gosto muito dos lábios saltados dela fogo.gif e eu acho que o Director's Cut nem deve ser tudo isso que o Joseph falava fogo.gif

Vegas deve ser um momento muito emocional, nos videos todos cantam junto fogo.gif

Acho que o Joseph exagerou, acho que só foi cortada a parte que ela mata os dois Untitled-2.gif

O resto provavelmente continuaria Untitled-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...