Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (12/02/14)


Luis Mota

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai kkkkkkkkkkkkkk é igual a mim mesmo

quando fiz a minha cirurgia na orelha, tive que tirar sangue onde as crianças tiram kkkkkkkkkkkkkkkkk

hmmmmmmmmm, vc tem rinite alérgica ?

Também, tenho Carne esponjosa na verdade, ai vou fazer uma pré cirurgia, porque se eu fazer a cirurgia ela vai voltar quando eu tiver meus 18 anos mais ou menos, porque sou muito novo pra fazer ela, e normalmente quando as crianças fazem ela não volta, o que vem é uma alergia, que ai sim seria a rinite e entre outras... Mas o meu caso é uma coisa mais seria, o meu médico disse que nunca viu um paciente com um nariz tão ruim quanto o meu ): pra tu ter uma ideia eu tenho que tomar remedio pra me dar sono, pois não consigo dormi direito e o pior de tudo é que eu não posso ficar com o ventilador ligado muito tempo e meu ar condicionado não vou inaugurado ainda )':

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra fechar o Orbit em Freakshow, sendo apalpado pelos dancers e vendo dancinha da Britney pq o will não merece essa honra pelo que ele fez em Alien :b:

will merece ser arrancado do telão em S&S por ter substituído a britney naquela premiação lá por uma cantora who :limpa:

quero algum who bonito no telão agora, pode ser o Sam rei dos covers Tsui :papagaio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...