Ir para conteúdo



Produtores/compositores de Hold On Tight, Passenger e Body Ache


vitor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 200
  • Publicado há
  • Última resposta

é bem a toa esse drama mesmo, já que boa parte dos hinos da britney, nao foram compostos por ela e mesmo assim, não deixam de ser musicas da britney e hinos :clo2:

tbm acho

é a mesma coisa que criticar um ator que não escreve os proprios roteiros

eu AMO quando ela escreve, mas não crucifico ela por isso

acho mil vezes pior quando um artista sacrifica boas musicas num album só pra ter algo em que ele leva crédito

e isso acontece muito com umas aí

:clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já acho que a Britney não se coloca em nada do que ela sabe que não deve

TODO compositor/produtor elogia ela por isso

que ela sabe dar os creditos devidos

eu por exemplo acho que ela merecia crédito de produção em Everytime por exemplo, por ter composto ela no piano

mas ela só recebe credito no encarte por isso, a Britney é humilde demais pra se impor

já em Everybody do Blackout por exemplo

era uma demo das Cheetah Girls

a Britney pegou e adicionou diversos versos e um rapzinho

e ela levou creditos na composição final

eu já acho que a Britney não se coloca em nada do que ela sabe que não deve

TODO compositor/produtor elogia ela por isso

que ela sabe dar os creditos devidos

eu por exemplo acho que ela merecia crédito de produção em Everytime por exemplo, por ter composto ela no piano

mas ela só recebe credito no encarte por isso, a Britney é humilde demais pra se impor

já em Everybody do Blackout por exemplo

era uma demo das Cheetah Girls

a Britney pegou e adicionou diversos versos e um rapzinho

e ela levou creditos na composição final

Sim, exatamente isso!

Eu sei o tão honesta que a Britney é, e sei que se ela foi honesta até hoje, ela não falhará no "Britney Jean".

Eu só estou torcendo para que essas coisas de demo recriada e créditos que ela levará no álbum não acaba rolando um mal entendido né? Sabe como funciona com a Britney, a Beyoncé foi praticamente confirmada o roubo das composições que inclusive um compositor confirmou e nem deu grandes repercussões, aí imagina se por mal entendido a Britney acaba sendo acusada do mesmo? Porque aposto que os argumentos dos haters serão esses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é drama gente, é uma suposição ué

Eu sei que talento a Britney tem pra escrever porém nem sempre ela usou ele, principalmente nos maiores hinos! E como já disseram aí, eu AMO quando ela escreve porém não crucifico quando ela não faz isso.

Eu só não quero que role algum mal entendido por conta desses produtores e compositores que ficam aí postando em redes sociais que escreveram a música e depois o nome da Britney Spears aparece nos créditos, nós iremos entender porque, mas haters e a mídia sensacionalista vão querer ganhar em cima.

Entendem o que quero dizer?

Posso estar blefando e viajando, mas sei lá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...