Ir para conteúdo



COBERTURA: Anúncio da residência de shows em Las Vegas!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu ja sabia q não ia ter performance, nem me decepciono por isso. O que pega é que o fato de ter performance não deveria ser uma coisa que nós tivéssemos que torcer pra acontecer, que pedir, que implorar... Isso era pra ser algo previsível, natural. É tenso sim, na semana do lançamento, com um buzz desse, a artista não aproveitar pra estourar mais ainda a música com uma performance. Ela tinha a faca e o queijo na mão, ela tava num lugar inusitado, seria épico! Não custava nada sabe? Enfim. Não estou decepcionada, ela estava LINDA, espontânea, adorei as perguntas, adorei as respostas, adorei a roupa, o cabelo, TUDO! Mas não deixou de ser, de certa forma, um desperdício. A chateação não é por conta da ilusão em si, com isso eu posso arcar. É com o fato de tudo isso, todo esse buzz não ter sido totalmente aproveitado, como tudo q se havia de direito. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia q não ia ter performance, nem me decepciono por isso. O que pega é que o fato de ter performance não deveria ser uma coisa que nós tivéssemos que torcer pra acontecer, que pedir, que implorar... Isso era pra ser algo previsível, natural. É tenso sim, na semana do lançamento, com um buzz desse, a artista não aproveitar pra estourar mais ainda a música com uma performance. Ela tinha a faca e o queijo na mão, ela tava num lugar inusitado, seria épico! Não custava nada sabe? Enfim. Não estou decepcionada, ela estava LINDA, espontânea, adorei as perguntas, adorei as respostas, adorei a roupa, o cabelo, TUDO! Mas não deixou de ser, de certa forma, um desperdício. A chateação não é por conta da ilusão em si, com isso eu posso arcar. É com o fato de tudo isso, todo esse buzz não ter sido totalmente aproveitado, como tudo q se havia de direito. Apenas isso.

THIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consigo não esperar performance, fiquei acordado louco pra ver ela ralando o corpo na areia de tanto dançar; mas ver que ela tá super feliz com essa decisão de Vegas, tá super mais espontânea pra dar entrevista - pelo menos agora podem parar de reclamar disso - vale tanto quanto ver ela dançando :naoacredito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia q não ia ter performance, nem me decepciono por isso. O que pega é que o fato de ter performance não deveria ser uma coisa que nós tivéssemos que torcer pra acontecer, que pedir, que implorar... Isso era pra ser algo previsível, natural. É tenso sim, na semana do lançamento, com um buzz desse, a artista não aproveitar pra estourar mais ainda a música com uma performance. Ela tinha a faca e o queijo na mão, ela tava num lugar inusitado, seria épico! Não custava nada sabe? Enfim. Não estou decepcionada, ela estava LINDA, espontânea, adorei as perguntas, adorei as respostas, adorei a roupa, o cabelo, TUDO! Mas não deixou de ser, de certa forma, um desperdício.

Exato, Paola!

Achei que eles supervalorizaram esse evento, não vi história sendo feita! Para mim foi bem morno!

Mas o pior mesmo é ver que ela não se importou com o povo de madrugada no deserto, meio que ignorou! Isso me deixou muito bolada e decepcionada! E sou uma pessoa que quase não reclama das coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela estava linda, mas o que custava performar? :clo2: Pra ser sincero, gostei da música não ter conseguido #1, só assim a Britney vai aprender a importância da divulgação pra uma música. Parece que ela se acomodou com HIAM chegando em #1 sem divulgação e simplesmente não faz mais isso. Não venham com a história que ela não liga pros charts, porque liga sim. Se não, ela não estaria trocando follow no twitter pra tentar conseguir #1. Pode até ser que ela não ligue, mas a gravadora que tem um contrato com ela, se importa muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...