Ir para conteúdo



[RUMOR] Novo single lançado dia 17 de setembro


Luís Eduardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

tomara que seja verdade, eu to muito decepcionado com a katy e a gaga, que porcaria de músicas são aquelas duas ??? roar é um plágio da brave com alguns toques de outras músicas, e ela prometeu, prometeu uma nova era mais dark e oq ela fez ?? lançou uma música que parece ser uma descartada do teenager dream, ( ouvi uma vez, e custei a aguentar até o final da música)

lady gaga promete hinos/música ótima mas saiu uma porcaria, burca/aura tb ta uma merda, essa applause não merece aplausos, aliás, entre a farofa applause e danger ( aquele fã made) danger detona ela! nenhuma das duas merecem estar no topo, katy e gaga tem que criar vergonha na cara e lançar algo que realmente preste. saudades quando essas duas tinham músicas boas! e a Britney como sempre vai ser a que reinventa o cenário musical ( alô alô graças a Deus!) podem reparar, todos, TODOS, tá bom quase todos, seguem o caminho que ela toma musicalmente, veja se na época do blackout - dps todos começaram a explorar o lado eletronico, com o FF veio a enxurrada de farofa, agora que todos sabem que esse novo cd é nigga/urban todos copiadores novamente, estão trabalhando com produtores de música hiphop/urban, acho isso o cúmulo, não sei vcs, mas já vi notícias de mais de 10 artistas/bandas que estão produzindo urban, ai isso simplesmente me dá nojo. desculpa gente mas desabafei aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...