Ir para conteúdo



Estudando o conceito da Femme Fatale Tour


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Francis Gosto dela pq pra mim ah todo um conceito por traz dela,ela pode sim não ter lá estas coreografias tão elaboradas,mais gosto muito de como a Britney retrata nela de forma divertida o que é ser forte!Mais tem de analisar direitinho,talvez depois de vc analisar o conceito vc passe a gostar mais dela!

E por isso mesmo,falta de coreografias mais elaboradas,o que eu esperava de uma coreo foda pra Gimme More...

Me decepicioney :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o show segue um conceito muito mais direto.

A Britney foi pega; em HIAM a Britney é julgada na cadeira e condenada a prisão, quando os policiais apontam o cassetete a ela enquanto desce no elevador fica claro que ela foi condenada, e não que está fugindo.

Em UnD ela consegue escapar da jaula, mas tem que escapar da cadeia em si ainda, então se disfarça em 3 e se você reparar no backdrop aparecem números de andares de elevador, o que indica que ela está subindo até o topo do prédio onde pega o helicóptero/avião em Piece Of Me e consegue fugir de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM Mari mais se olhar em todo o espetaculo verá que parece mais uma cadeira inquisitora do que uma cadeira elétrica que eliminaria ela simultaneamente e não teríamos o heroísmo no final do show,rsrsrs mais se vc quiser pode ser uma elétrica tb,cada um tem sua visão,é assim msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Lima gostei do seu conceito,e como vc explicaria tudo no telão e os outros atos do show? e quando Britney vai lá para pegar o tal cara? e quando ela vem em asas em till the world ends? ou vc acha que o bloco femme fatale só é ate pi1ece of me e as outras musicas já fazem parte de um outro conceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...