Ir para conteúdo



William Orbit fala sobre o novo álbum de Britney


fredericoben

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

Tomara que seja exatamente como ele está dizendo: músicas profundas do wil.i.am inseridas no album, composições da Britney presentes e Orbit tornando o album mais orgânico e divesificado.

Só não entendi isso: E estamos mantendo isso REAL!

No twitter ele também ironizou auto-tune, aparentemente não tem em nada que ele ouviu até então.

Não tem que vazar nada, isso prejudica o trabalho deles.

Para a gente é ótimo, mas pode mudar até a direção do album se for um vazamento importante.

Tbm não entendi isso de ''estamos mantendo isso real''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de auto tune eu acho uma preocupação extra bem a toa dos fãs, muitas vezes as musicas pedem mesmo um efeito.

a britney disse que gosta de brincar com a voz, com o efeito que o auto tune deixa nas cançoes, claro que vai ter musicas mais divertidas com a voz meio mudada, não tem motivo pra panico kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de auto tune eu acho uma preocupação extra bem a toa dos fãs, muitas vezes as musicas pedem mesmo um efeito.

a britney disse que gosta de brincar com a voz, com o efeito que o auto tune deixa nas cançoes, claro que vai ter musicas mais divertidas com a voz meio mudada, não tem motivo pra panico kkkkkkkkkk

Também acho, mas é que a gente sente saudade da voz original dela em singles.

Me preocupo mais com as composições dela (porque tendem a ser sempre boas) e com a originalidade/profundidade do som.

" Estamos mantendo isso real " deve se referir a parte de que ele esta realmente no álbum... eu acho

Tomara que seja isso. Ele não pode ficar de fora dessa vez, tá tudo andando em direção a perfeição aparentemente, até meus receios se foram com essas declarações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, mas é que a gente sente saudade da voz original dela em singles.

Me preocupo mais com as composições dela (porque tendem a ser sempre boas) e com a originalidade/profundidade do som.

estou na expectativa que dessa vez tenha, 2 ou 3 baladas compostas pela britney e de modo bem mais cru, todos estão falando isso, não é possível que vão mudar de ideia na ultima hora :enri:

só fico preocupado com as coisas que os fãs andam falando com eles, parece até que não vão aceitar nada além de acustico, acho bem confuso isso, se tratando de fãs da britney, até no BOMT tinha suas músicas dançantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...