Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

serio? kkkkkk

felizmente nunca tive grandes problemas a não ser atraso de 1 ou 2 dias na entrega.

Nunca precisei usar o reclame aqui :b:

sim, sem falar na saraiva...

das minhas ultimas 6 compras, 4 eu cancelei por demora no andamento do pedido (tipo, ficar travado por dias em "Em processamento") ... o box de Friends em blu-ray mesmo, eu cancelei no site e comprei por encomenda na loja :b:

o Britney Jean cancelei pq mesmo depois de lançado não confirmavam o pagamento para mandar o cd :b: cancelei e comprei na Cultura

mesmo assim, ontem eu comprei o cd da Dulce Maria com eles :b:

as melhores lojas para mim são Submarino/Americanas, Livraria Cultura e só u.u as únicas que nunca tive problema :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sem falar na saraiva...

das minhas ultimas 6 compras, 4 eu cancelei por demora no andamento do pedido (tipo, ficar travado por dias em "Em processamento") ... o box de Friends em blu-ray mesmo, eu cancelei no site e comprei por encomenda na loja :b:

o Britney Jean cancelei pq mesmo depois de lançado não confirmavam o pagamento para mandar o cd :b: cancelei e comprei na Cultura

mesmo assim, ontem eu comprei o cd da Dulce Maria com eles :b:

as melhores lojas para mim são Submarino/Americanas, Livraria Cultura e só u.u as únicas que nunca tive problema :b:

morto, que falta de sorte a tua :sos:

mas tbm tu deve comprar umas 4x a mais do que eu né :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto com o @ ...

Kkkk

NUNCA tive problemas com nenhuma loja messmo...

Alias tive sim, com aquela Onyx Store, na compra do box, q ainda por cima era falso da China... Graças a Godney me devolveram o dinheiro..

E vc é igual a mim, compra tudo pela Internet, tô esperando uns 3 ou 4 itens da Britney, uma calça que comprei na Privalia, aquele site de compras coletivas, mas eles demoram um pouquinho pra enviar depois q acaba a oferta...

Só esta semana q acabou, chegou um tênis da Netshoes de uma colega de trabalho q ela mandou eu comprar no meu cartão, e 5 Guia do Estudante da Abril coleções pq tô estudando para o Enem...

Socorrroo... Mas ainda bem q minhas compras são todas na ponta do lápis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto com o @ ...

Kkkk

NUNCA tive problemas com nenhuma loja messmo...

Alias tive sim, com aquela Onyx Store, na compra do box, q ainda por cima era falso da China... Graças a Godney me devolveram o dinheiro..

E vc é igual a mim, compra tudo pela Internet, tô esperando uns 3 ou 4 itens da Britney, uma calça que comprei na Privalia, aquele site de compras coletivas, mas eles demoram um pouquinho pra enviar depois q acaba a oferta...

Só esta semana q acabou, chegou um tênis da Netshoes de uma colega de trabalho q ela mandou eu comprar no meu cartão, e 5 Guia do Estudante da Abril coleções pq tô estudando para o Enem...

Socorrroo... Mas ainda bem q minhas compras são todas na ponta do lápis..

morto kkkkkkkkkkkkk

tbm compro tudo pela net: de simples cds, passando por perfumes e até móveis :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tédio, tava vendo as estatísticas do meu blog aqui, e o top 10 de países que mais visualizaram meu blog:


1. Brasil

2. Estados Unidos

3. Rússia

4. Itália

5. Letônia

6. Malásia

7. Portugal

8. França

9. Chile

10. Israel


E meu top 5 posts mais visualizados:


1. The Singles Collection [ultimate Fan Box]

2. Live From Miami [Onyx Hotel Tour] - DVD Fan Made

3. Cd Femme Fatale - Brasileiro [Digifile]

4. Cd Greatest Hits: My Prerogative [Digipack]

5. Cd Oops!...I Did It Again: The Best of Britney Spears


:trico: falta do que fazer kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto kkkkkkkkkkkkk

tbm compro tudo pela net: de simples cds, passando por perfumes e até móveis :b:

não cheguei ainda nos moveis, Next level.. Kkkkk

Mas tipo, eu não tenho tempo de sair, ficar olhando as coisas, enfrentando filas, pago tudo pelo Internet banking...

eu trabalho, estudo e durmo. Ainda mais neste ano, q estou me preparando pra Enem Tour.. :lixa: sem tempo pra nada messsmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...