Ir para conteúdo



Alguém aqui já comeu Grits Cheese?


Speed Light

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Já tentei fazer uma vez uma receita que eu achei na net, não tinha a mesma cara do FTR, ficou mais "liquido" não sei se botei muito leite a mais ou o que...mas no fim ficou comível...mas é muito queijo velho...e pra limpar a panela depois só meia hora no assolan porque eu sou muito esperto e não botei água na panela depois que eu servi pra eu comer, dai secou...ftr122.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa receita aqui. Vou tentar fazer (acho) q

Receita Cheese Grits (Southern)

02 copos de leite (cheios)

02 copos de água

1 e 1/2 colheres de chá de sal

1 copo de farinha de milho moída

Meia colher de chá de pimenta do reino moída

4 colheres de sopa de manteiga sem sal

4 fatias de chedder desfiado

Coloque o leite, água e sal em uma panela relativamente grande sobre fogo médio-alto e deixe ferver. Uma vez que a mistura do leite começar a ferver, adicione gradualmente a farinha de milho, enquanto continuamente mexendo. Depois de todos os ingredientes forem incorporado, diminua o calor para baixo e cubra a panela. Retire a tampa e misture com freqüência, a cada 3 a 4 minutos, para evitar que grãos grudem no fundo da panela ou criem bolotas, certifique-se de mexer nos grãos que podem estar presos nas laterais da panela. Cozinhe por 20 a 25 minutos ou até a mistura ficar cremosa.

Retire do fogo, adicione a pimenta e manteiga, e bata até combinar. Uma vez que a manteiga derreter, misture aos poucos o queijo um pouco de cada vez. Sirva imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...