Ir para conteúdo



E começa o samba de S&S - Vem Gente!!!!


Patrick

Mensagens recomendadas

Exatamente--- está explodindoooooooo :fogos: :fogos: :fogos:

eu amo essas mulheres dançando ...acho bem legal as coreografias e da para ficar cansado...kkkkkkkkkk...eu fico muitooo mais muito cansado mesmoooo depois que eu termino de dançar com elas.. :clo2: :clo2:ñ suporto musicas da britney sem coreografia...para mim tem que ter..kkkkk... :clo2:

AAh, tu dança também né kkkk, eu sou diferente, eu imagino a Britney fazendo as coreografias na turnê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

AAh, tu dança também né kkkk, eu sou diferente, eu imagino a Britney fazendo as coreografias na turnê

:safadeza: :safadeza: :safadeza: nunca imaginei isso..kkkkkkkkkkkkkk.. agora vou começar a imaginar..kkkkkk...as coreografias sao legais :narcisa2: amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C H O C A D O

a cada dia S&S pisando na minha cara, serio, fico arrepiado com essas coisas, ver a músicas depois de meses hinando no top5 de vários países, sendo um hit na europa, bombando no top5 do US praticamente desdeque foi lançada :chorando:

Isso só incetiva mais a equipe da Britney a fazer o cd logo para hitar :amo:

só não me conformo do will não divulgar a música na TV, não precisava ser com a Britney, podia ser com uma convidada :bia2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C H O C A D O

a cada dia S&S pisando na minha cara, serio, fico arrepiado com essas coisas, ver a músicas depois de meses hinando no top5 de vários países, sendo um hit na europa, bombando no top5 do US praticamente desdeque foi lançada :chorando:

Isso só incetiva mais a equipe da Britney a fazer o cd logo para hitar :amo:

só não me conformo do will não divulgar a música na TV, não precisava ser com a Britney, podia ser com uma convidada :bia2:

Fico só imaginado quando sair o first single do novo álbum, como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim correndo pensando que tinha sido #1 no UWC :clo2: kkkkkkkk

kkkkkkkkkkk..

as vezes, eu fico procurando videos de dança kkkkkk acho muito legal :palmas1: :palmas1: e adorei a ideia que desse, a gente podia fazer um video de S&S igual fizeram de TTWE

eu queria muito que o forum fizesse tem bastante gente aki.. seria bem legall.. mass.. :ehneh: ñ depende de mim :lara1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...