Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Joeking

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

  1. Ela precisa performar, ela esta sedenta. Ela fez passos antigos nesta “coreografia” ela fez quando foi ao chão a coreografia do final de crazy na Oops tour, dançou com uma cobra fazendo alusão à Slave no VMA. Como ela mesmo sempre disse, depois de um tempo, ela sente que está tudo chato e precisa voltar ao palco, ela nasceu pra isso. gente pelo amor de Deus... kkkkk a Britney vem postando vídeos assim desde sempre e ninguém nunca achou estranho, saibam diferenciar o problema real, dos problemas que vocês criam.
  2. Entao você quer dizer que ela está aprisionada e isso é avatar dela? Kkkkkk Amigo, todo mundo aqui sabe o quanto é grave a conservadoria dela, mas deve ser pensado com cuidado sobre tuuuuuuudo que se imagina ou tenta encontrar nas entrelinhas. Você está surtando desnecessariamente, existe uma avaliação em andamento, feliz ou não, verdade ou mentira, ela ou o team, a britney da foto no Instagram conquistou uma coisa que ela não teve nestes últimos 11 anos, a possibilidade de por um fim nesta conservadoria. Talvez pra você que está observando com olhares de quem quer ter uma bomba pra contar ou achar um erro nas postagens dela, isso não tenha tanta importância, mas pra ela que já achava que isso nunca iria acabar, é se apegar a uma gota de esperança. Portanto não estranhe a felicidade dela em curtir um simples passeio de bicicleta. Ela tem tudo, já experimentou de tudo, pra ela o simples é muito.
  3. Tem um “B” de “bunita” no shorts dela
  4. Vao ser obrigadas e depois vão virar Britfan, como foi com o *NSYNC.
  5. Vejo como algo positivo, é pro álbum dele, isso seria um aquecimento para a próxima era. Não vejo problema algum.
  6. Ela se reservou e eu acho certo, se fosse positivo pra Britney ela abrir a boca, ela teria feito. Nem sempre expor a situação enquanto ela ainda está sendo controlada é a melhor opção. Queremos saber porque não sabemos de nada, mas eles sabem o que estão fazendo.
  7. Acho otimo! E vai ser um sucesso, o mundo está com sede de Britney e asssociado ao comeback do Justin então vai ser a jogada certa. Além do mais, era da vontade dela cantar com ele.
  8. Gente mas perae?! Vocês já pararam pra pensar que do mesmo jeito que o movimento # freebritney deu a Britney a chance de falar, de existir uma investigação, e até mesmo a saída dela da clínica, etc... vocês também tem que pensar que isso pode ter dado a ela certas liberdades que ela nao tinha antes, não sabemos tudo que aconteceu na audiência, mas sabemos que algumas coisas mudaram. Entao por que tudo que é postado no Instagram tem que ser forçado? Essa negatividade está fazendo pessoas se afastarem do movimento. Ontem mesmo eu vi gente saindo da página das meninas do podcast porque elas colocaram uma legenda na foto da Britney. Não sabemos o que está acontecendo, mas coisas boas estão acontecendo, isso não muda o fato da conservadoria ser algo negativo, mas que ela -aparentemente- conquistou certas liberdades até o que será decidido em Setembro. Vamos curtir que é melhor!
  9. Pode baixar que não vão te ligar. Eu tenho e uso pra minha empresa, pois a maioria dos investidores são da China. Você mora em que cidade?
  10. Gente eu respeito todo tipo de crença e religião, adoro ver pessoas jogando cartas etc, mas eu acho um pouco doentio kkkkk a gente ficar se escorando no que as cartomantes vao falar, sei que fica como curiosidade, mas acho que acabamos mandando energia negativa pra Britney etc... enfim...
  11. E quantos insta privados sabemos e nem por isso somos aceitos kkkkkkk isso não quer dizer nada. E como que ela tem um insta privado se a história é que ela não tem acesso a celular, internet etc?
  12. Nao importa os tiques! Todo artista tem... até o próprio Michael tinha e isso não desmerece a performance dele. Temos que parar de apontar coisas que façam as pessoas usarem como arma contra ela. Vamos lembrar que anos atrás tinha apenas o VMA2007 como referência da Britney performer... e agora temos esta do vídeo, vamos ser gratos pelo que temos, até porque nenhum de nós é o mesmo de 15 anos atrás.
×
×
  • Create New...