Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

João Pedro

Membro
  • Content Count

    92
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About João Pedro

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/21/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

432 profile views
  1. no aguardo dos fãs usarem o talento que tinham em 2007 pra descobrir a clínica da Britney. IMAGINA APARECER UM EXÉRCITO DE FÃS COM PLACAS #FREEBRITNEY. A REVOLUÇÃO VEM!
  2. Eu queria era saber, mesmo, é quantos álbuns ela tinha no novo contrato. Pq pelo que lembro (se não me engano) depois do BJ eles renovaram o contrato, mas no contrato dizia que ela teria mais liberdade artística nos próximos álbuns. Tanto que lembro que meses antes da era Glory o presidente da RCA disse que eles estão deixando ela guiar os projetos e tals.
  3. o pai dela e o lary podem dar a mão se de demitirem.
  4. Com mais calma eu consigo analisar que sim, Britney precisa da internação. Só que é preciso a familia e a equipe serem pacientes tb, tem boatos de que a juiz rouba dinheiro dela, gente. Caso de corrupção. Isso é terrivel. Eu acho que sim, ela se sente presa e a dificuldade dela é que ela não consegue ser uma artista sem a tutela pois os contratantes tem medo de um surto vir a acontecer e eles sairem prejudicados. É triste, mas precisam confiar na Britney e estimular ela a se tratar, pois uma hora o outra ela precisa lidar com a vida. Existem muitas pessoas bipolares e com transtornos que dão conta da vida e não tem nem metade dos recursos que ela pode e tem. Então eu vejo que é preciso sim, estimular ela a se tratar e a confiar que ela é capaz sim de lidar com a vida. No momento, acho que a preocupação deveria ser a parte jurídica, visto que tem muita gente envolvida e muitos podem ter passado a perna tanto na britney quanto no pai dela. E sobre o pai, ele pode sim ser um turrão, uma pessoa difícil de se lidar, mas sem ele e a atitude dele em 2007 não teríamos ela nos próximos anos. Então eu vejo muito que o pai dela tb precisa ser mais volátil ao lidar com ela (caso a relação seja complicada como dizem) e começar a se permitir que Britney é uma pessoa comum com problemas que precisam ser encarados com de maneira vertical.
  5. Agora a pergunta que não quer calar: ERA A BRIT OU A EQUIPE QUE TACAVA VOZ DE ALVIN E OS ESQUILOS NOS LIVES DO INSTA?
  6. Aparentemente ele disse que ela internada venderia mais ingressos após a rehab
  7. O que eu achei engraçado é que pelo que se percebe, a produção do b10 continua. Mesmo ela não indo ao estúdio. Os produtores estão produzindo algo. Infelizmente, o Larry disse algo que é verdade. Olha o hype que a Britney teve agora que ta doente. As pessoas cagavam pra ela. Make Me nos trends, hoje novamente uma hastag sobre ela...Ela voltou a ser interessante para boa gente, muitos fadoms apoiando ela e quando voltar, se for bem pensado ela tem chances de se destacar muito mais que as eras passadas.
  8. O pior é que não duvido que vazem fotos do palco e props da domination, que se vazar vai desanimar muitos fãs...pq pqp queria mt ver a Britney descendo do helicóptero.
  9. a gente acredita em tudo que vc jogar aqui, joga logo. pelo amor.
  10. é sempre assim, né? Original doll - vetaram Domination residência do milênio - vetaram Britney urban nunca vai existir.
  11. E gente sobre descarte de cenas, acontece com toda artista. Parem de achar que isso é só com Britney. Perfume não rolou de ser daquele jeito, pq Britney estava com um Moletom de uma escola que sofreu ataques dias depois da gravação do clipe. Eu de verdade acho nada a ver uma Britney assassina num clipe sobre ser corna. O de gimme more seria muito polemico, para uma fase muito dark da vida dela. Então, se ocorre cortes não é por pura vontade de descarte da Britney, e sim pq as vezes as coisas não tem muito a ver com a ideia e foge da realidade.
×