Ir para conteúdo



Muito bingo, me deu sede: de acordo com Robin Leach, há 99.9% de chance de Britney renovar Vegas


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, unx disse:

Ninguém quer isso, acho que até ela já enjoou, nas devem fazer ofertas absurdas porque ela mexe demais com a economia de lá. Isso é preocupante porque está escondendo ela do mundo já que as eras não existem mais. Não adianta fazer um showzinho aqui e outro ali se for apenas promo da residência, fica ar de nostalgia e não de novidade.

Se fosse outra equipe, aí eu não veria problema pois as possibilidades de promo são enormes, mas até as roupas do show são alteradas nas coxas (como o relato daquele moço diz). Enfim, espero que se renovar, lancem um album começo do ano que bem e modelem o no o show em boa parte para esse disco, sem falar na promo da POM 3.0, que seria baseada nele para valer a pena.
 


E o CD novo como fica? Sai no fim de 2019? Sai ano que vem jogado às traças porque o foco é Vegas?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

eu não acho que a falta de divulgação do cd tem a ver com vegas, esse descaso vem deles mesmo, alias sem vegas só seria um lugar a menos pra ela performar eventuais musicas novas...

ela ficou um tempaaao parada e poderiam pelo menos fazer um merchan com slumber, e nao fizeram, não é vegas o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Gian disse:

dai quando renovar finalmente teremos show novo, tem esse lado bom, pq vai ter que mudar as coisas ali:xtinayes: dai o show novo viaja pelo mundo, como ta fazendo agora, não é tao ruim isso, ela quer o emprego fixo pra alimentar o jayden e o preston

É que as pessoas juntam "vegas" com "não saio dali nunca mais" e ela já está dando uma volta desde 2016...começou com festivais e agora com uns shows em 2017... OomX0Bf.gif

Mariah tava em vegas e tava em tour mundial também...pode muito bem lançar álbum...promover mundialmente e em vegas também...só organizar..todo mundo vê o quão bem fazer shows ali faz para a Britney  OomX0Bf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney está em sua melhor forma, performou em premiações, divulgou o lead single em vários lugares, nos deu um dos melhorss álbuns da carreira, fez shows em festivais, tem mantido o mesmo nível de animação no show desde 2015... e agora vai entrar em tour mundial! DVw3hVm.gif

Vocês acham que a POM impede ela de fazer algo? Ela já mostrou que não. Então parem de reclamar, se renovar é algo positivo. Melhor do que terminar e ficar em hiato em casa por vai saber quanto tempo. DVw3hVm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...