Ir para conteúdo



Insider confiável diz que o próximo single será "SLUMBER PARTY" com participação de...


Matias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 335
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não queria outro feat., porém não tem como eu não ficar feliz com uma colaboração desses dois monstros. Tinashe é uma das artistas mais completas dos últimos anos. Nunca acompanhei algo igual, só a Britney. Tinashe canta e dança muito ao mesmo tempo, isso é incrível, algo que devia ser muito, mas muito valorizado, porém a própria gravadora a boicota, pois usa artifícios falhos usado nos anos 90, onde hoje já são mais do que saturados. Espero que se esse feat., se for real, vingue e seja um sucesso, pois é um encontro maravilhoso artisticamente e pessoalmente, as duas são ótimas como artista e como pessoa. 

Vejo esse feat. como o Me Against The Music dessa década, pois é o encontro de gerações diferentes, digamos, onde uma é muito fã da outra. Que dê certo, estou na torcida!

Espero muito que seja introduzido um break na música para que tenhamos cenas de coreografias respeitáveis e memoráveis tanto quanto MATM; os passos da Tinashe têm muita qualidade.

 

Fiz textão pois gosto muito da Tinashe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, _p_dan disse:

GENTE? Sério que você estão apoiando a ideia? Não tô crendo.:piscaney:

Eu apoiaria um remix FUTURAMENTE, depois da versão oficial do CD lançada e com clipe, com um artista de peso, (Vulgo Rihanna, pra continuar a briga de travesseiros do BMA 2011). Eu não acho uma boa ideia expor a Britney num cenário teen, porra a mulher tem seus 30 e poucos anos, ela já saiu da fase se promover pra um publico jovem. Ela amadureceu musicalmente e ariscamente, o Glory é prova disso, fazer ela se juntar a um teen agora só vai fazer ela perder publico e torna-la desinteressante pra um possível publico mais adulto.

Publico teen compra single na apple store, usa spotify e afins, e assiste videos no youtube, ela ta certinha em querer atingir esse publico, não quer virar uma Madonna que lota  show mas n consegue colocar musica na hot 100 da Billboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos aos fatos  VyK88MP.gif se fosse em qualquer outro momento eu amaria esse feat, pois a tinashe merece muito mesmo  VyK88MP.gif buuut, os ultimos 3 singles que a Britney lançou foram feat  VyK88MP.gif e agora o quarto vai ser feat tambem?  VyK88MP.gif poxa todo mundo vai começar a falar que a britney virou cantora de feat  VyK88MP.gif mas se o jabá for feito certo nao reclamo também  VyK88MP.gif é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugo disse:

Público teen da suporte, público adulto não. Estão certíssimos. 

:ines4: E o que o publico da Tinashe pode oferecer pra Brit?

MDS, o último clipe dela no vevo, é um bom clipe, mesmo assim tem só 10 milhões de visualizações. A mulher não vende.

Se isso acontecer, eu simplesmente desisto do time da Brit, porque com tanto DJ teen bom como Calvin, Gueta, Cashmere cat, etc... (Que, aliás, não teria esse peso de estar trabalhando com um teen, porque são DJ's) eles escolhem alguém que não anda muito bem no mercado fonográfico. E isso de certa forma, só enfraquece a imagem da Brit.

Não quero esse feat mesmo! :ines1: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...