Ir para conteúdo



COBERTURA: Apple Music Festival


Eléctrique

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, jake disse:

Vocês viram o rumor que a Britney e a Lady Gaga estão brigando pelo Superbowl?  SbLOGLD.gif kkkkkkkkkkkkk

siiim... eu li isso:

 

"Após a informação de que Lady Gaga seria anunciada como atração do#SuperBowl51 (neste domingo) não se concretizar, o #Inquisitr afirma que Britney Spears também estaria disputando o show no intervalo do evento esportivo. Como fã de #Godney nunca desiste de acreditar, estamos na torcida. Vale ressaltar que a própria cantora afirmou há algumas semanas que aceitaria a proposta caso fosse acompanhada de outra grande atração!

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igs disse:

por mim que a gaga pegue o SB 2017  SbLOGLD.gif  se ela quer salvar a carreira com 8 anos de carreira  SbLOGLD.gif  daqui mais 8 não vai estar aqui mesmo  SbLOGLD.gif

A Britney tá sedenta, a gente não sabe até quando esse sedentismo continuará, o SB tem que ser dela. SbLOGLD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Naves disse:

siiim... eu li isso:

 

"Após a informação de que Lady Gaga seria anunciada como atração do#SuperBowl51 (neste domingo) não se concretizar, o #Inquisitr afirma que Britney Spears também estaria disputando o show no intervalo do evento esportivo. Como fã de #Godney nunca desiste de acreditar, estamos na torcida. Vale ressaltar que a própria cantora afirmou há algumas semanas que aceitaria a proposta caso fosse acompanhada de outra grande atração!

"

Sim, isso mesmo.  SbLOGLD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jake disse:

A Britney tá sedenta, a gente não sabe até quando esse sedentismo continuará, o SB tem que ser dela. SbLOGLD.gif

eu queria né  SbLOGLD.gif  ela tinha que falar com o responsavel  SbLOGLD.gif  era só uma ligação que o SB seria dela  SbLOGLD.gif  igual no vma  SbLOGLD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...