Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivide

Top: As 10 melhores performances da carreira de Britney Spears

45 posts neste tópico

Britney Spears já fez historia em premiações musicais, sempre icônica, faz as pessoas ficarem atentas as suas performances, desde o minuto em que ela pisa no palco, até o seu último passo de dança. Todos que assistem se emocionam, torcem e vibram por mais um momento lendário e épico na carreira da Princesa do Pop. Não haverá outra Britney Spears na terra, esta que junta os passos de dança, com atitude e olhar de tigre que entranham a alma de quem a assiste. Aqui estão as 10 MAIORES performances dela:

1° - Em 2001, Britney Spears surpreendeu a todos ao apresentar um single inédito ( I'm A Slave 4 U) no Vídeo Music Awards . Depois da performance dela no último awards, as expectativas eram altas para ver qual seria o próximo passo da Princesa do Pop no palco, e ela não falhou. Com muita dança e sensualidade, ela pisou naquele palco e cravou de vez o seu titulo como uma das maiores performer de todos os tempos, e ainda dançou com uma cobra albina e mostrou o porque de ostentar o titulo de próxima Rainha Pop.

gal-britneyspears-1-jpg.jpg

2° - Voltando um pouco no tempo, em 2000 Britney tocou fogo no palco do VMA. A então sensação teen iniciou a performance com um smoking preto e cantando (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones e depois rasgou literalmente ao vivo sua roupa e revelou um figurino sexy cor de pele e que foi machete no dia seguinte. Britney mostrou que não era tão inocente assim!

flip-l-500x353.jpgLeia Mais:

3° - No Super Bowl XXXV, Britney Spears brilhou mais uma vez com um show espetacular. Acompanhada de artistas como Ben Stiller, Adam Sandler, Chris Rock, Aerosmith, 'N Sync, Mary J. Blige, Nelly, Britney fez uma apresentação para ficar na historia, bem Hard rock, mostrando que seu talento ultrapassa qualquer gênero.Salve, Salve a Princesa!

britney_spears_super_bowl_halftime_show_

4° - Em 2003 mais uma vez Britney Spears fazia historia no Vídeo Music Awards, desta vez acompanhada de Madonna e Christina Aguilera. Britney Spears refez a primeira apresentação de Madonna no VMA na década de 80, vestida de noiva em cima de um bolo cantando o clássico Like A Virgen ( Um trocadilho com a antiga suposta virgindade de Britney? Não sabemos, mais foi icônico). Quando ninguém esperava, eis que Madonna tasca um beijo em Britney Spears e sela de vez o reinado Pop entre elas!

madona-britney-e-aguilera.jpg

5° - Britney Spears mostrou mais uma vez porque ainda manda no Pop no Billboard Music Awards 2016, quando realizou uma performance destruidora recheada de grandes hits e musicas nostálgicas. Com um corpo magro e sarado de doer, Spears fez uma apresentação que foi cheia de momentos inesperados e emocionantes. Britney iniciou a performance com um dos seus hits mais recentes, Work Bitch, mando todas aquelas que quiserem um dia receber um Millennium Award trabalhar e muito. A performance seguiu com Womanizer, Breathe On Me, Touch Of My Hand, Toxic. Mais o momento mais épico foi na música I Love Rock And Roll quando Britney subiu em uma guitarra gigante e estuprou literalmente a guitarra, acompanhada de gemidos e gritos sexys. A performance foi acompanhada de pé pelas celebridades presentes na premiação e foi muito ovacionada.

Britney-guitar-1024x717.jpg

http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,polemicas-marcam-a-entrega-do-vma-2000,20000908p3719
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,polemicas-marcam-a-entrega-do-vma-2000,20000908p3719
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:

6° - Com uma performance mais intimista, Britney cantou seu single I'm Not A Girl, Not Yet A Woman no Amercian Music Awards. Com uma sala montada no palco, Britney mostrou um lado mais angelical, diferente de suas performances explosivas. No lugar da dança e dos movimentos sexys, Britney deu lugar a sua bela e doce voz, e por isso esta marcante performance merece estar em nosso sexto lugar!

312644.jpg312275.jpg

7° - Tudo estava indo muito bem no American Music Awards em 2001, eis que surge Britney no palco tocando fogo, acompanhada de vários dançarinos, plataformas e um ar Rock, a Princesa Pop, performou Stronger, com direito a um break de dança de tirar o fôlego.

5f5c41364824744fee671494239dabbf.jpg2003.jpg

8° - ...Baby One More Time & (You Drive Me) Crazy, estas foram as duas músicas que Britney performou no Europe Music Awards em 1999. Como se já não bastasse dominar a noite levando vários prêmios para casa, ela ainda tinha que fazer historia com uma de suas melhores apresentações. Rolou de tudo, ...Baby One More Time versão Jazz, strip-tease, break de dança, participação do público no OOH e ainda um mortal de palpitar o coração.

Britney-Spears-all-black-stage-1999-MTV-CTkSDu7W4AAeMS5.png

9° - Com Britney você espera de tudo, e no American Music Awards 2003 não poderia ser diferente. Içada por cabos de aço Britney desce do teto do palco e já começa destruindo tudo com uma performance incrível de Me Against The Music. Quando é Britney, o palco fica pequeno... A cantora explora o maximo seu palco, com coreografias no maior estilo rainha urbana. Depois de destruir tudo, Britney Spears ainda é içada novamente se despedindo de todos no maior estilo.

033_britney_ama_2003.jpg4a6d6e684b5283e103507096f6094ee0.jpg

10° - Era a abertura do Billboard Music Awards, e Rihanna no palco cantando o seu mais recente single "S&M", que falava sobre o sexo e masoquismo. Mas o que a plateia não esperava era a entrada lendária de Britney Spears no meio da performance. Com mascara de coelhinho e com uma roupa de látex preta, Britney surgiu soberana. Parece que a temperatura subiu depois da entrada de Spears, a partir daí teve pole dance , chicotes, e até guerra de almofada com muitas penas. De fato, o cheiro de SEXO exalou o ar!

2-britney-spears.jpgbritney-spears-rihanna-billboard-awards-

Ao longo da sua carreira, Britney Spears teve outras performances icônicas que marcaram, e que é difícil colocar em um top 10. Mais falem quais são as performances que vocês mais amam da Britney Spears!

http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,polemicas-marcam-a-entrega-do-vma-2000,20000908p3719
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Paulo Fernando curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo dessas posições, mas é isso, lista cada um faz a sua.

Mias do que posições, aqui estão as maiores performances de Britney ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd toxic no NRJ 2004? Só colocar ela lá em 4° que fica perfeito o top 10

Não achei que ela merecia tirar nenhuma dessas listadas no top 10, mas é uma performance ótima sim, mas nada épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd toxic no NRJ 2004?

Não achei que ela merecia tirar nenhuma dessas listadas no top 10, mas é uma performance ótima sim, mas nada épico! Não vejo nada alí épico para colocar ela em um top 10, nao tem troca de figurinos, nem polêmica, ou algo que fez as pessoas ficarem loucas. Parecia mais uma performance no Ellen. Mas respeito a opinião de vcs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a seleção para as 10 melhores, só trocaria algumas posições (como o VMA2000 em 1º e Stronger no AMA em 2º) e tiraria a do BBMA11 para por a de Toxic no NRJ.

Deivide curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mias do que posições, aqui estão as maiores performances de Britney ;)

tmb discordo (sim, sou chato)...ela com a rihanna não acho que entraria num top 10

eu colocaria até o vma 99, apesar q foi um combo com o nsync, marcou como a primeira grande premiação dela.

sem contar a do grammy, pelo contexto historico tmb

LukiiH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.