Ir para conteúdo



Ouça vocais naturais no refrão de How I Roll


Otávio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Chris Martin' timestamp='1328277193' post='6656']

Chris eu? *-*
E adorei *ooooo*
A Britney não precisa de autotune. Sinceramente. Como um bocado de artistas, a voz dela é linda.
Adoraria um clipe pra HIR. *-*


Tem download? *o*
[/quote]
Se você tiver o Real Player instalado no pc, em cima do vídeo quando você passa o mouse no canto direito, você vai ver um; Fazer Download do vídeo. Clica nele e vai baixar depois é só converter pra mp3 =)))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Junior' timestamp='1328293054' post='6793']

Queria saber porque eles tratam tanto a voz dela, sera que ainda não perceberam o poder de vendas que teria sem tanto enfeite?
[/quote]

Né!?!?!?!?!?! Você escuta o "Blackout" e vê milhões e trilhões de toneladas de edição na voz dela, (não se lê "Hot As Ice" kkk - a música, não a HAI), e foi um dos álbuns musicalmente mais incríveis da carreira dela. Uma prova de que ela tem toda a capacidade de gravar faixas sem grandes edições vocais - "He About To Lose Me".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a produtora dela peca nisso, a voz dela é perfeita sem efeitos! Mas tem o fato de shows performances etc... se fosse SEM EFEITO, ela teria que cantar AO VIVO, o que todos sabem que não aconteceria! Mesmo eu esperando desde sempre um show acustico, só ela e um cara tocando violão......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gabriel Braganholo' timestamp='1328308591' post='6952']

Né!?!?!?!?!?! Você escuta o "Blackout" e vê milhões e trilhões de toneladas de edição na voz dela, (não se lê "Hot As Ice" kkk - a música, não a HAI), e foi um dos álbuns musicalmente mais incríveis da carreira dela. Uma prova de que ela tem toda a capacidade de gravar faixas sem grandes edições vocais - "He About To Lose Me".
[/quote]
Ai sonho ela cantando ao vivo HATLM [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/hm1.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...