Ir para conteúdo



Perez Hilton lista os 25 artistas que deveriam lançar um novo álbum em 2012


Otávio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332368100' post='30664']
Só eu que acho que o Perez detesta a Gaga?
[/quote]

Só você mesmo, o Perez apoia a Gaga desde o começo, aliás, por anos ele sempre puxava o saco dela. Ele não colocou ela porque ela ainda vai começar a turnê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332368890' post='30685']
Então só vocês dois hehehehe
[/quote]
KKKK mas eu também só falei por falar, só pra querer tirar uma graça.
Perez nem tem credibilidade cmg, ele é mt chato. Mas gosto quando ele fala da Brit, por ele ser popular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332369229' post='30690']
KKKK mas eu também só falei por falar, só pra querer tirar uma graça.
Perez nem tem credibilidade cmg, ele é mt chato. Mas gosto quando ele fala da Brit, por ele ser popular.
[/quote]

Dúvida básica: Era ele aquele cara que falava na introdução da Circus Tour, não era??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332369229' post='30690']
KKKK mas eu também só falei por falar, só pra querer tirar uma graça.
Perez nem tem credibilidade cmg, ele é mt chato. Mas gosto quando ele fala da Brit, por ele ser popular.
[/quote]

é, eu lembro quando o Perez falava mal da Brit em 2007, era um saco, nossa que ódio. Aí em 2008 ele mudou completamente e aí ela chamou ele para aparecer no telão da intro da Circus Tour... Aí eu comecei a simpatizar, mas aí com o flop de Bionic ele começou a pegar no pé da Xtina, e fiquei puta de novo, sabe, muito cuzão fazer isso... Só ano passado ou retrasado que ele se desculpou e percebeu que o que fazia era errado, e desde então ele aparentemente mudou. Com isso ele perdeu a credibilidade comigo, mas com o tempo tenho visto que ele mudou mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332369382' post='30695']
é, eu lembro quando o Perez falava mal da Brit em 2007, era um saco, nossa que ódio. Aí em 2008 ele mudou completamente e aí ela chamou ele para aparecer no telão da intro da Circus Tour... Aí eu comecei a simpatizar, mas aí com o flop de Bionic ele começou a pegar no pé da Xtina, e fiquei puta de novo, sabe, muito cuzão fazer isso... Só ano passado ou retrasado que ele se desculpou e percebeu que o que fazia era errado, e desde então ele aparentemente mudou. Com isso ele perdeu a credibilidade comigo, mas com o tempo tenho visto que ele mudou mesmo.
[/quote]
Eu não acompanho o trabalho dele, e nem leio o blog dele, até porque é muito pesado e eu acho o design uó. Mas como bom bfã, adoro quando falam bem da Brit :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...