O Rapha

Membro
  • Total de itens

    403
  • Registro em

  • Última visita

Sobre O Rapha

  • Rank
    ...Baby One More Time
  • Data de Nascimento 06-12-1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

89 visualizações
  1. Sei lá... sou bem Alice às vezes, mas to bem desanimado pra ser desta vez kkkkk Prefiro gastar minha alicite com o novo single, Change Your Mind! E isso já esgota meu estoque todo haha
  2. Nossa, que máximo! Nem sabia que o desempenho dela com streams era tão bom assim!
  3. Vc está mesmo querendo que eu te lembre dos ensaios de Mannequin e Make Me, e da coreo de WB usada no clipe e no início da POM? Hj ela já até passou a fazer algumas partes q não fazia antes, mas pegue a coreo original (tem no youtube). Vc perceberá diferenças nítidas.. Não to subestimando a fada, to sendo realista. Ela dança muito bem, mas sabemos de suas limitações...
  4. Na boa, é óbvio que ela levará a POM pra lá. É isso que tá dando dinheiro pra ela, não o Glory Tudo o que espero são algumas substituições. Já deu de Everytime, Missy Elliot Break, Do Somethin', TOMH e Stronger/Crazy. Substitua por outras músicas, bota uma coreo melhor na perfo de Toxic (como foi a do BBMA), vá com um figurino deslumbrante, faça stream, e que tenha uma filmagem profissional. E se ela realmente lançar um 3º single, como dizem alguns boatos (seja Just Luv Me, CYM ou Better, enfim), que esta nova seja uma das novidades no show reformulado. E pronto. Não precisa de muita coisa mais
  5. Aí teremos J<3M e CYM como singles! Elas vingam o álbum, e venderemos mais de 3 milhões de cópias! Como consolação, aceito uma adição de interlude na POM pra Better Ai, tá na hora de sair do país das Maravilhas agora...
  6. EU GRITEEEEEEEEEII! KKKKKKKKKKKKKKK
  7. Meu sonho J<3M ser lançada como single. A música é linda, tem vocais maravilhosos, é mais emocionante e tão radiofônica quanto Better e DYWCO... NÃO QUERO FEAT, mas juro que consigo imaginar até a voz do Justin Bieber em um feat nessa canção. Ela faz o estilo que está bombando nas rádios. A letra é tocante, e não essa letra genérica de Better... E seria ótimo Brit emplacar uma música mais lenta depois de anos sem emplacar nenhuma baladinha. Morro com isso! Mas sinceramente, não acredito nesse rumor não. Tá com "informações exclusivas" demais...
  8. Na versão do CD, não tem não. Pelo menos não de forma evidente, como na versão da Tinashe. Foram acrescentados na versão com a Tinashe. Na versão do CD, não tem não. Pelo menos não de forma evidente, como na versão da Tinashe. Foram acrescentados na versão com a Tinashe².
  9. Eu ia colocar 'tho', mas fui em vários sites com as lyrics e tá "oh". Fiquei com medo de dar manota, mas #fail. Vou consertar. Sorry, não há motivo algum pra sentir agonia!
  10. A edição ficou excelente! Só alguns vídeos que ficaram com a qualidade um pouquinho inferior. Tem no britney-downloads, gente kkkkk
  11. Eita, mas tinha que ser... Better? Sei que já falei isso aqui 1000 vezes, mas é a única do Glory que pulo... Sim, até PS eu ouço na maior altura! Mas acho Better bem chatinha... Mas se for pro Glory não morrer, aceito até ela! A gente finge que gosta, e vambora divulgando e enaltecendo! Claro, isso se Brit realmente estiver pensando em lançar um novo single. Se for pra aliçar, prefiro esperar uma nova adição na POM. Algo precisa substituir aquela perfo zzz da Missy Elliott mesmo
  12. Tem gente que gosta de ser tombado no fórum. Eu hein